Bem vindo ao BLOG CAMPESTRE CIDADÃO, Na Defesa de Seus Direitos

Esse blog é uma forma direta de interagir com a sociedade, esclarecendo suas dúvidas e orientando a respeito de seus direitos. É um prazer poder dar minha contribuição como cidadão consciente.

Fernandes Braga

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Suspeito de matar PM é preso na zona Leste de Natal


O jovem Regivan Melo da Costa, de 25 anos, também conhecido como “de menor”, foi preso na sua residência, em Santos Reis, zona Leste de Natal, nessa terça-feira (15), suspeito de ter assassinado o soldado PM Ramalho, do 4° BPM, no início do mês. De acordo com o oficial de serviço no 4° BPM, ele recebeu uma denúncia informando o local onde o responsável pela morte do policial estaria. Os policiais, então, foram ao bairro Jardim Lola e abordaram um homem em atitude suspeita, que negou ser o responsável pelo homicídio, mas que disse saber onde estaria o assassino.
O homem conduziu os policiais até o beco do remexo, em Santos Reis. E ao perceber a presença dos policiais, Regivan tentou se esconder em sua residência, mas os policiais o abordaram e, com ele, apreenderam uma pistola Berreta calibre 765. Na delegacia, os policiais descobriram que haviam um mandado em aberto contra o acusado e ainda que não se tenha confirmada a responsabilidade dele no homicídio do policial do 4° BPM, Regivan continuou preso em cumprimento ao mandado de prisão.

fONT

Nenhum comentário:

Postar um comentário