Bem vindo ao BLOG CAMPESTRE CIDADÃO, Na Defesa de Seus Direitos

Esse blog é uma forma direta de interagir com a sociedade, esclarecendo suas dúvidas e orientando a respeito de seus direitos. É um prazer poder dar minha contribuição como cidadão consciente.

Fernandes Braga

domingo, 11 de dezembro de 2011

APÓS COPIAR LEI FICHA LIMPA VEREADOR DE CAMPESTRE É CITADO PELO TRIBUNAL DE CONTAS RECEBENDO DINHEIRO DA PREFEITURA

DEU NO PARALELO:

Vejam:

Em todos o municipios brasileiros começando de baixo, vereador, a idéia é mesma, toma um cargo numa repartição municipal que o vereador defende com unhas e dentes seu lider, em São José do Campestre RN não é diferente, pesquisando o porque desse tamanho desempenho temos vários exemplos desses superprotetores, isso já está enraizado, não tem jeito, é por isso que temos tanto vereadores de oposição como situação que limparam suas penas defendendo seus prefeitos, hoje porém eu citaria um vereador que já fez parte do grupo dos bicudos e agora faz parte do império zamba (bacuraus), o Vereador Fernando Cruz, não entendo porque seu nome e dos seus familiares aparecem na listagem de beneficiados, queria que se possivel houve uma explicação por parte do parlamentar. Porém peço que não venham com esse papo de ameaças, de que vai processar, que vão bater. Quero apenas que explique porque o vereador e seus familiares estão nessa listagem fornecida pelo TCE. lembre-se TCE. Antes de terminar quero informar que estou aparado pela lei, nunhum desses documentos são fantasiosos.





Comentários Blog Campestre Cidadão.

Esperamos que o excelentíssimo senhor vereador preste alguma informação que despragmatize os documentos fornecidos pelo Tribunal de Contas do Estado. Na qualidade de eleitor e sabendo do combate incansável do ilustre vereador em prol da moralidade administrativa, tenho certeza absoluta que irá apresentar uma justificativa contundente. Até porque o vereador Fernando Cruz preza pela princípios norteadores da administração pública. Não consigo visualizar outra coisa a não ser um erro de dados pelo Tribunal de Contas. 

Caso contrário o edis Fernando Cruz terá muito que explicar para a sociedade, para a justiça e para a própria moralidade e ética que lhe é prezada.

Aguardaremos esta semana para alguma explicação pública. Estando desde já este blog a disposição do edis para suas explicações. 

Contudo, não posso deixar de frizar que encaminhamos para o Ministério Público cópia desses documentos. Haja vista ser o MP fiscal da lei.

Até os próximos capítulos.

Editorial Voz da Consciência.

Fonte: Documentos e informação - créditos "O Paralelo"

Um comentário:

  1. Verônica Ribeiro.13 de dez de 2011 16:16:00

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir