Bem vindo ao BLOG CAMPESTRE CIDADÃO, Na Defesa de Seus Direitos

Esse blog é uma forma direta de interagir com a sociedade, esclarecendo suas dúvidas e orientando a respeito de seus direitos. É um prazer poder dar minha contribuição como cidadão consciente.

Fernandes Braga

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Camarote Peppers Hall cede por sobrecarga de foliões

Parte da estrutura do camarote Pappers Hall cedeu nessa quinta-feira (1), por causa da sobrecarga de foliões no momento em que um dos blocos do Carnatal desfilava na avenida Romualdo Galvão.

De acordo com o produtor do camarote, Joab Madruga, a parte da frente da estrutura cedeu, e os organizadores resolveram isolar a área danificada, até que seja feita a manutenção. “Isolamos por precaução e o Corpo de Bombeiros já foi informado”.

Ainda segundo Madruga, todas as inspeções previstas pelo Corpo de Bombeiros haviam sido realizadas e os organizadores estavam autorizados a realizar o evento para uma quantidade de pessoas maior do que a que estava no momento do incidente.

Um dos foliões, que preferiu não se identificar, se disse lesado pelos organizadores, pois com o isolamento da estrutura ele não conseguiu mais ver os blocos desfilarem. “Primeiro afundou uma parte, aí eles isolaram com mesas, depois toda a frente começou a afundar e teve que ser isolada. Não paguei pra ficar lá atrás. Pedi meu dinheiro de volta e eles não quiseram me devolver” desabafou.

O passe de acesso para esta quinta-feira custou 180 reais por folião, e mesmo com o isolamento de cerca de 20% da estrutura, as bandas continuaram tocando. Muitas pessoas preferiram sair do camarote. 

Fonte: nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário