Bem vindo ao BLOG CAMPESTRE CIDADÃO, Na Defesa de Seus Direitos

Esse blog é uma forma direta de interagir com a sociedade, esclarecendo suas dúvidas e orientando a respeito de seus direitos. É um prazer poder dar minha contribuição como cidadão consciente.

Fernandes Braga

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Carnatal 2011: Agito da Pipoca faz a festa mais democrática

A edição 2011 do Carnatal estreou novo percurso com a banda Chiclete com Banana, puxando o bloco Nana Banana. Um verdadeiro enxame de gente invadiu as ruas do bairro Lagoa Nova, e se divertiram muito ao som de Bel Marques, Netinho, Capilé e com a banda 5%. A ordem do desfile foi alterada por causa de problemas técnicos no carro de apoio do bloco Me Leva, que deveria abrir a festa.

O Nana Banana, com o Chiclete com Banana, atraiu os foliões de todas as idades para a primeira noite do evento e fez não somente a alegria dos integrantes do bloco, mas também a da Pipoca, que seguiu a potência do trio T-Rex, durante todo o percurso. Presente no Carnatal desde 1993, o Nana é um dos mais tradicionais e um dos blocos de maior sucesso da micareta este ano. Embalados pelos grandes sucessos da banda, os foliões cantaram e dançaram muito.

O bloco Me Leva foi o segundo da noite e foi puxado pelo elétrico Netinho, que muita energia marcou positivamente seu retorno a maior micareta do Brasil. O bom baiano ainda surpreendeu os foliões do bloco com a presença do cantor Rodrigo Rios e de Marcell, da banda Identidade Baiana, os dois fizeram uma participações especiais durante o trajeto. Uma grande festa para os brincantes do bloco, que também comemoraram 9 anos de participação no Carnatal.

Já o irreverente, Burro Elétrico, foi a terceira atração da noite e levou muita alegria para avenida, ao som do paraibano Capilé. O bloco Burro Elétrico completou 20 anos de Carnatal, este ano e festejou a data trazendo para a folia o tema: "Duro na Queda, 20 anos de Carnatal". O bloco é conhecido por atrai o público formador de opinião. Ontem, como em todos os anos, muitos jornalistas, publicitários, empresários e políticos marcaram presença na micareta com alto astral inigualável. O bloco também agradeceu com faixas a aprovação, por parte do Senado Federal, da PEC que regulamenta a profissão do jornalista.

Para fechar a primeira noite da festa, a Banda 5% animou a galera do Trio 51 e fez a diversão da pipoca. A multidão abrilhantou a primeira noite de evento, que este ano, em virtude das alterações, está privilegiando o popular. Apesar do grande aglomerado de pessoas a festa foi de paz e alegria.

Com informações da Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário