Bem vindo ao BLOG CAMPESTRE CIDADÃO, Na Defesa de Seus Direitos

Esse blog é uma forma direta de interagir com a sociedade, esclarecendo suas dúvidas e orientando a respeito de seus direitos. É um prazer poder dar minha contribuição como cidadão consciente.

Fernandes Braga

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Dilma se reúne com Fernando Pimentel, mas Planalto nega pedido de explicação

Em meio às denúncias contra o ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Fernando Pimentel, a presidente Dilma Rousseff deve recebê-lo na tarde desta quinta-feira no Palácio do Planalto. Apesar de rumores sobre pedidos de explicação, auxiliares negam que a audiência tenha a ver com as denúncias. "Ela (Dilma) não tem dúvidas sobre ele (Pimentel)", disse uma fonte da Presidência.
Pimentel é alvo de denúncias de suposto tráfico de influência quando prestou consultoria à Federação das Indústrias de Minas Gerais (Fiemg) entre o fim de seu mandato de prefeito de Belo Horizonte, em 2008, e sua posse como ministro, em janeiro de 2011.
Pimentel é alvo de denúncias de suposto tráfico de influência quando prestou consultoria à Federação das Indústrias de Minas Gerais 
Pimentel é alvo de denúncias de suposto tráfico de influência quando prestou consultoria à Federação das Indústrias de Minas Gerais 
Segundo a Presidência da República, a audiência terá como tema o comércioexterior. Além de Pimentel, Dilma deverá receber também o ministro de Relações Exteriores, Antônio Patriota, e o ministro da Fazenda, Guido Mantega.
Ontem, o ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, nome forte dentro do PT e próximo a Dilma, disse ter "total e integral"confiança em Pimentel.
Fonte: Jornal do Brasil - Diogo Alcântara

Nenhum comentário:

Postar um comentário