Bem vindo ao BLOG CAMPESTRE CIDADÃO, Na Defesa de Seus Direitos

Esse blog é uma forma direta de interagir com a sociedade, esclarecendo suas dúvidas e orientando a respeito de seus direitos. É um prazer poder dar minha contribuição como cidadão consciente.

Fernandes Braga

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Dois denunciados na Sinal Fechado são transferidos do quartel da PM

Vlademir Alexandre/Arquivo Nominuto
Quartel do Comando Geral da PM.
A juíza da 6ª Vara Criminal de Natal,Emanuella Cristina Pereira Fernandes, deferiu o pedido dos promotores de Defesa do Patrimônio Público e determinou a transferência de Fabiano Lindemberg dos Santos e Edson Cézar Cavalcante, do quartel do Comando Geral da Polícia Militar para um dos estabelecimentos do Sistema Penitenciário do Estado.
O MP requereu a transferência dos dois denunciados na operação "Sinal Fechado" por eles não serem advogados e, portanto, não possuirem a prerrogativa de ficar em Sala de Estado Maior. A magistrada, porém, ressaltou em sua decisão que eles devem ser recolhidos a celas especiais.

Na mesma decisão, a juíza indeferiu o pedido da defesa de George Olímpio, que solicitou a substituição da prisão preventiva por medidas cautelares, e o pedido de prisão domiciliar de Marcus Vinícius Furtado Cunha.

Fabiano Lindemberg e Edson Cavalcante estavam presos no quartel do Comando Geral da PM desde a quinta-feira (25), quando a operação "Sinal Fechado" foi deflagrada e ambos, naquele dia, presos em cumprimento a mandado de prisão temporária. Mais tarde convertidas em prisões preventivas.
 
Fonte: Nominuto.com
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário