Bem vindo ao BLOG CAMPESTRE CIDADÃO, Na Defesa de Seus Direitos

Esse blog é uma forma direta de interagir com a sociedade, esclarecendo suas dúvidas e orientando a respeito de seus direitos. É um prazer poder dar minha contribuição como cidadão consciente.

Fernandes Braga

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Fogo destrói loja no centro da cidade de Tangará

Hoje a noite, (05) por volta das 19h00 um incêndio de grandes proporções tomou conta da loja Irinete Variedades no centro de Tangará. Na hora do ocorrido a proprietária da loja encontrava-se na Escola Prefeito João Ataíde de Melo, onde é servidora pública e foi surpreendida pela terrível notícia. Chegando ao local a desolação foi total já que a mesma encontrou o resultado de uma vida inteira de muita luta e dedicação ser consumida em minutos pelas chamas devastadoras e que já havia queimado quase tudo. A tragédia só não foi maior por que muitos populares que iam chegando guiados pelas fortes chamas e a intensa fumaça, numa demonstração de coragem e munidos de um espírito de solidariedade arregaçaram as mangas e lutaram desesperadamente para conter o fogo ou salvar um pouco das mercadorias. Esse esforço coletivo evitou que as casa vizinhas e outras lojas fossem atingidas pelo incêndio. O Corpo de Bombeiro foi acionado, mas, infelizmente como o destacamento mais próximo fica em Natal, só conseguiram chegar por volta das 20h20mim e contando com a ajuda de dois carros pipas de Tangará fizeram a parte de resfriamento das paredes. A causa que motivou o incêndio ainda é desconhecida, e pela grandiosidade do incêndio somente o laudo técnico é que poderá descobrir o verdadeiro motivo. A loja Irinete Variedades é uma empresa familiar e uma das mais tradicionais no seu segmento em Tangará. A torcida de amigos e clientes é que Irinete Bento e seus filhos consigam dar a volta por cima e recomeçar essa história que até então era de grande sucesso.

Blog Volta a Brilhar

O Paralelo: Lamentamos esse ocorrido para proprietária da loja nesse final de ano, mas Deus dará uma grande vitória. Força porque a luta continua.

Fonte: Via Blog O Paralelo 

Um comentário: