Bem vindo ao BLOG CAMPESTRE CIDADÃO, Na Defesa de Seus Direitos

Esse blog é uma forma direta de interagir com a sociedade, esclarecendo suas dúvidas e orientando a respeito de seus direitos. É um prazer poder dar minha contribuição como cidadão consciente.

Fernandes Braga

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Garibaldi se licencia e Ivonete assume mandato no Senado

A suplente Ivonete Dantas deve assumiu amanhã o mandato de senadora, com a licença do senador Garibaldi Alves por 121 dias. O pedido de licenciamento foi enviado ontem   à Mesa Diretora do Senado. Garibaldi Alves se recupera de uma cirurgia cardíaca.  Como nos próximos dias haverá votações no Congresso Nacional que a base aliada do governo Dilma Rousseff considera fundamentais, como Desvinculação das Receitas da União (DRU), Garibaldi Alves considerou mais adequado se licenciar para que a bancada não fique desfalcada.

Garibaldi Alves passou por uma cirurgia na terça-feira, no hospital Sírio-Libanês. Depois do procedimento cirúrgico, coordenado pelo médico Roberto Kalil, ele se recupera na Unidade de Terapia Intensiva. De acordo com o boletim médico divulgado hoje, ele segue em "bom estado geral". Mesmo assim, fez a opção pelo afastamento temporário do cargo para preservar a bancada do PMDB.

Caicoense, Ivonete Dantas é filiada ao PMDB e foi deputada estadual de 1005 a 1999. Ontem, ela foi avisada pelo ministro da Previdência, Garibaldi Filho, de que assumiria temporariamente o mandato no Senado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário