Bem vindo ao BLOG CAMPESTRE CIDADÃO, Na Defesa de Seus Direitos

Esse blog é uma forma direta de interagir com a sociedade, esclarecendo suas dúvidas e orientando a respeito de seus direitos. É um prazer poder dar minha contribuição como cidadão consciente.

Fernandes Braga

sábado, 3 de dezembro de 2011

Henrique transforma festa administrativa em palanque político e diz que é “questão de honra” reeleger Flávio Azevedo

Último da comitiva poderosa a chegar em Nova Cruz, o deputado-líder Henrique Alves se dirigiu ao deputado Ezequiel Ferreira, presidente do PTB, para comentar sobre a cor verde de sua camisa.
Um petebista com cara de peemedebista, de bacurau.
Aliás, Ezequiel ganhou ares de bacurau desde que a irmã Milena Galvão, vice-prefeita de Currais Novos, trocou o PP pelo PMDB (está na lista da Procuradoria do TRE)…
Em seu discurso, Henrique nem quis saber se a festa é administrativa, paga com dinheiro da Prefeitura, e foi logo fazendo um discurso político.
Disse que reeleger o prefeito Flávio Azevedo é “uma questão de honra”…
Palavras que a governadora Rosalba Ciarlini gostou de ouvir, um dia depois que seu vice-rompido Robinson Faria foi à sua terra, Mossoró, fazer declarações sobre o rompimento com o governo.
Questão de honra para Henrique – adversário de Robinson em 2014 na disputa para o Senado?- e questão de honra para a Rosa, que trabalha para conquistar o Agreste, região base eleitoral de Robinson.
Henrique: discurso político na inauguração do Samu

Fonte: Blog Thaisa Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário