Bem vindo ao BLOG CAMPESTRE CIDADÃO, Na Defesa de Seus Direitos

Esse blog é uma forma direta de interagir com a sociedade, esclarecendo suas dúvidas e orientando a respeito de seus direitos. É um prazer poder dar minha contribuição como cidadão consciente.

Fernandes Braga

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Magno Malta diz que assassinatos dos homossexuais não é problema dos senadores e causa polêmica

O senador Magno Malta, da bancada evangélica, foi um dos assuntos mais comentados no Twitter, enquanto fazia discurso na votação da PLC 122, na manhã desta quinta-feira. As falas dele foram comentadas por usuários do microblog. Ele afirmou que a maioria dos brasileiros não é homofóbica, mas que não concorda com a aprovação do projeto. Malta afirmou ainda que "os assassinatos dos homossexuais não é problema dos senadores", causando polêmica na rede social. Ele chegou a dizer que caso o projeto seja aprovado, ele renunciará ao cargo.
A senadora Marinor Britto, que concorda com a aprovação do projeto que tem o objetivo de criminalizar o homofobia no Brasil, concordou com a afirmação do senador de que a maioria da população não é homofóbica, mas que é necessário proteger quem é discriminado. O senador chegou a dizer ainda que "cura" homossexuais em sua clínica.

srzd - Via V&C

Nenhum comentário:

Postar um comentário