Bem vindo ao BLOG CAMPESTRE CIDADÃO, Na Defesa de Seus Direitos

Esse blog é uma forma direta de interagir com a sociedade, esclarecendo suas dúvidas e orientando a respeito de seus direitos. É um prazer poder dar minha contribuição como cidadão consciente.

Fernandes Braga

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

População denuncia o caos em que vive São José do Campestre

Fonte: O Paralelo

Hoje recebi emails e ligações dos moradores e estudantes do bairro da Paraíba e do conjunto Lago da Paz em São José do Campestre, enviando fotos de como se encontram vários pontos da cidade.
Apesar de ter acontecido pouquíssimas melhorias na atual gestão como tirar o município de inadimplência, um hospital bonito por fora mas quando chegam os pacientes são obrigados a se valer dos PSFs notamos que tudo continua como antes, funcionários de alguns setôres com salários atrazados, ruas com esgôto a céu aberto com risco enorme para criação de bactérias e mosquitos transmissores da dengue e esgotamento sanitário da cidade despejando seus dejetos dentro do rio Jacú. Segue para todos algumas fotos logo abaixo de como se encontra Campestre, como diria um blogueiro da cidade, "a terra do nunca" onde todos os prefeitos que passam esquecem o principal objetivo para que foram eleitos que é servir e administrar com responsabilidade e competência.

Irei reproduzir aqui o que já foi dito e redito por um blogueiro da cidade como mostra a matéria abaixo postado em 01 de abril desse ano, ou seja a sete meses atráz já havia essa cobrança pelo meu amigo blogueiro.

"Alô Prefeitura de Campestre

Já que faz alguns anos, que algumas  ruas  vielas, e avenidas estão tomadas pelo caos administrativo que impera sobre São José do Campestre,.

O blog veio chamar atenção para este esgoto e este matagal, (Fotos Abaixo) ,ambos, localizados nas margens da RN- 093, por onde passam pessoas que veem sentido Santo Antônio - Tangará. Façam esta limpeza, as pessoas que passam por Campestre durante viajens, encontram, de um lado uma estrutura abandonada, do que viria a ser um pórtico, do outro um Esgoto-Matagal, assim que imagem terão os andarilhos?

Margem da RN 093 - Conj. Largo da Paz
Vocês, que, hoje são os "poderosos" de Campestre, reclamavam das administrações passadas e usavam como, discurso eleitoreiro, hipócrita e calunioso, à sugeira nas ruas, os esgotos, os matinhos sobre o calçamento, os buracos nas ruas, e agora, eu pergunto: Vocês estão cegos ou surtaram, que não admitem o caos administrativo em nossa cidade. Esgotos como este amostra, são foco de bactérias, trasmissores de doenças."


Pois bem meus amigos, voces acham que essa postagem do nosso amigo blogueiro que heróicamente na época cobrava uma atitude surtiu efeitos?
Então aaaaacompanhe agora a saga do Blog O Paralelo em mostrar que nada mudou, vejam e compare a foto de cima com essas fotografadas hoje dia 01 de dezembro.

Margem da RN 093. Conj. Largo da Paz hoje dia 01.12.2011

De uma coisa posso ter certeza, talvez esse esgoto será finalmente consertado antes da cavalgada porque no cronograma o encerramento do evento será no conjunto largo da paz, fica feio os participantes da cavalgada do dia 23/12 que vem de outras cidades se deparar com essa sujeira na entrada da cidade. 


2 comentários:

  1. Verônica Ribeiro.2 de dez de 2011 06:20:00

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir