Bem vindo ao BLOG CAMPESTRE CIDADÃO, Na Defesa de Seus Direitos

Esse blog é uma forma direta de interagir com a sociedade, esclarecendo suas dúvidas e orientando a respeito de seus direitos. É um prazer poder dar minha contribuição como cidadão consciente.

Fernandes Braga

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Prefeito acusado de pedofilia sumiu

O prefeito de Sebastião Barros, no Piauí, Geraldo Eustáquio Machado (foto), o Geraldo Mineiro, que é acusado de pedofilia, já é considerado foragido pela Polícia Civil. Semana passada, a justiça do estado decretou oito anos de prisão em regime fechado contra ele.

Segundo o delegado Regional, Jucier Alyson dos Santos, da delegacia regional de Corrente, o mandato de prisão preventiva chegou à delegacia via fax, no fim da tarde da última sexta (9).

Ao se dirigir até a casa do prefeito, o delegado obteve a informação de que ele tinha viajado com a esposa sem informar o destino. Santos afirma ainda que as buscas seguiram na região de um lote de terra de propriedade do prefeito, que fica na zona Rural de Sebastião Barros.

A família do prefeito é de Minas Gerais e, segundo o delegado, a polícia não conseguiu manter contato com nenhum dos filhos de Geraldo, que moram em São Paulo.

O delegado informou também que agora será feito um relatório de ocorrência. O fato será comunicado ao juiz e ao promotor responsáveis pelo caso e ainda à câmara de vereadores do município.

Fonte: Blog Montanhas em Ação

Nenhum comentário:

Postar um comentário