Bem vindo ao BLOG CAMPESTRE CIDADÃO, Na Defesa de Seus Direitos

Esse blog é uma forma direta de interagir com a sociedade, esclarecendo suas dúvidas e orientando a respeito de seus direitos. É um prazer poder dar minha contribuição como cidadão consciente.

Fernandes Braga

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

PRF prende homem com Honda Civic roubado em Caicó

Durante uma operação de combate à embriaguez ao volante realizada na região do Seridó, foi preso conduzindo um Honda Civic com queixa de roubo Luiz Cláudio Silva Santana, 36 anos, natural da Bahia.



Honda Civic apreendido pela PRF em Caicó

A prisão se deu na cidade de Caicó, no Km 95 da BR 427, às 17h22 de ontem, domingo. Policiais rodoviários federais fiscalizavam condutores sob suspeita de conduzirem sob efeito de álcool. Ao abordarem o veículo conduzido por Luiz Claudio, perceberam sinais de embriaguez no condutor, que se recusou a fazer o teste do etilômetro. Na pesquisa da situação do automóvel verificou-se que o mesmo possuía queixa de roubo ocorrido no mês de novembro, em Pernambuco, e circulava com placa fria aqui no RN.

Como de rotina, o condutor teve sua situação criminal pesquisada e se constatou que já respondia na justiça por pelo menos dois crime: homicídio e receptação. O documento do veículo apresentado pelo condutor fazia parte de um lote de CRLV (documento do veículo) furtado no Estado de Pernambuco.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Plantão local.

O final de semana foi marcado por intenso combate à embriaguez ao volante, tendo sido aplicados 228 testes, entre sexta-feira e domingo, com predomínio das cidades de Caicó, Currais Novos e Mossoró. Vinte e nove condutores foram autuados, dos quais sete foram detidos por apresentar nível de álcool acima do permitido em lei.

Atuando em outro fator de risco para a segurança no trânsito, a PRF submeteu a TCO- Termo Circunstanciado de Ocorrência- cinco pessoas que dirigiam sem ser habilitadas e outra por entregar a direção de veículo a pessoa não habilitada.

Em Riachuelo, no km 243 BR 304, às 23h00 da sexta-feira, foi recuperada a motoneta Traxx/JL50 Q2, sem placa; com registro de roubo. Um adolescente de 15 anos foi apreendido por conduzir o referido veículo.

Fonte: Blog Sidney Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário