Bem vindo ao BLOG CAMPESTRE CIDADÃO, Na Defesa de Seus Direitos

Esse blog é uma forma direta de interagir com a sociedade, esclarecendo suas dúvidas e orientando a respeito de seus direitos. É um prazer poder dar minha contribuição como cidadão consciente.

Fernandes Braga

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Wilma recebeu propina através de doação de campanha, afirma MP

O Ministério Público do estado afirma ter provas para confirmar a participação da ex-governadora Wilma Maria de Faria no suposto esquema de fraudes no Departamento de Trânsito do Rio Grande do Norte (Detran/RN).

Segundo a petição do MP divulgada na manhã desta segunda-feira (5), a ex-governadora receberia propina para agir de acordo com os interesses do empresário George Anderson Olímpio da Silveira - investigado pela operação Sinal Fechado. Ainda de acordo com o documento, o dinheiro (R$ 140 mil) foi repassado pela empresa Delphi Engenharia, através de doação de campanha de Wilma nas eleições de 2010.

Os promotores afirmam que, além da contribuição, a ex-governadora teria cota de participação de lucros no consórcio Inspar, com atuação nas inspeções veiculares a serem realizadas no Rio Grande do Norte.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário