Bem vindo ao BLOG CAMPESTRE CIDADÃO, Na Defesa de Seus Direitos

Esse blog é uma forma direta de interagir com a sociedade, esclarecendo suas dúvidas e orientando a respeito de seus direitos. É um prazer poder dar minha contribuição como cidadão consciente.

Fernandes Braga

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

BLOG "O PARALELO CAMPESTRE" É VÍTIMA DE HACKERS

Na data de ontem o Blog O Paralelo Campestre foi vítima de ataque de um hacker que baniu o sitio do blog. Entrei em contato com o idealizador haja vista ter recebido inúmeros telefonemas a respeito do episódio. E pelo próprio JK me foi cientificado ocorrido. Inclusive, já havia contactado um especialista da área pra recuperar a senha e restabelecer o blog O Paralelo. 
"Acredito que até o final da semana já esteja tudo resolvido", relatou JK.

Por outro lado alguns webleitores postavam comentários perguntando se pelo fato do Blog O Paralelo se encontra provisoriamente desativado teria sido por determinação do Ministério Público.

Diante dos comentários postados venho responder aos webleitores:

Primeiramente, venho esclarecer a função constitucional do Ministério Público. Este órgão age como fiscal da lei, não detém poder jurisdicional constitucional. O papel do MP diante de agressões à lei, recomenda quando cabível, que determinado descumprimento do que consta em lei seja sanado e restabelecida a ordem ao ordenamento jurídico vigente. No caso de descumprimento cabe ao MP requerer ao poder judiciário que tome as providências cabíveis a determinado caso concreto. 

Por isso, jamais poderia o MP retirar o Blog O Paralelo do ar, seja, por força arbitrária ou abuso de poder, sem requerer e provar algum tipo de ameaça ao ordenamento jurídico em juízo, ou seja,diante do poder judiciário.

Então, concluímos que os boatos que teria sido o Ministério Público o responsável de retirar do ar, o Blog O Paralelo Campestre são fraudulentos e mentirosos, disseminados por pessoas que semeiam a má fé junto a opinião pública. Até mesmo porque seria ferir de morte o Estado Democrático de Direito, o Direito de liberdade de expressão e ao princípio da ampla defesa e do contraditório. 

Caro amigo JK aguardo o retorno do Blog O Paralelo Campestre.

Abraço.

Editorial Campestre Cidadão

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir