Bem vindo ao BLOG CAMPESTRE CIDADÃO, Na Defesa de Seus Direitos

Esse blog é uma forma direta de interagir com a sociedade, esclarecendo suas dúvidas e orientando a respeito de seus direitos. É um prazer poder dar minha contribuição como cidadão consciente.

Fernandes Braga

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

DEU NO BLOG O PARALELO: "Ver. Fernando Cruz pode perder mandato por quebra de decoro"


Deu no Blog O Paralelo:

"O Vereador Fernando Cruz (PSB) mais conhecido nos tribunais em Natal como pé de fórum, que se vangloria dos fuxicos alheios, poderá ter seus dias de glória contados, é que após o recesso parlamentar ele terá que se explicar o porque se valeu de pagamentos oriundos do erário público municipal para um tratamento médico a sí mesmo, haja visto ter ele auto-suficiência nos seus proventos como servidor público e também exercer o cargo de vereador, dessa forma o vereador Fernando Cruz evitou que pessoas sem condições de ter o mesmo tratamento de saúde ficaram a mercê de uma extensa fila em hospitais sem conseguir o tratamento a que lhes eram de direito, ou seja, os pobres campestrenses não gosam das mesmas facilidades porque o Parlamentar deu um mau exemplo aos mais necessitados. Além disso o Vereador Fernando Cruz terá que convencer os demais vereadores porque ele e os seus irmãos receberam pagamentos da prefeitura municipal de Campestre, constituindo assim uma quebra de decoro.
Esse blogueiro vai cobrar perante as comissões e o presidente da Câmara Municipal Vereador Reginaldo Alves que esse vereador seja punido e que o Ministério Público seja sabedor e investigue o comportamento extranho do parlamentar. Apenas um recado, o "nobre" vereador Fernando Cruz em vez de já ir preparando sua defêsa quando for questionado pelos seus pares na CM, se preocupa em espalhar boatos maldosos dizendo que o MP tirou O Paralelo da Net, explico que jamais esse fato aconteceria até porque isso não é de sua competência, como pode o MP calar a verdade de uma repostagem publicada pelos próprios tribunais, no entanto fica a pergunta. Porque o Vereador Fernando Cruz passa a maior parte do seu tempo nos tribunais, é com medo que nós blogueiros descubram suas supostas falcatruas, tome tendência vereador a haja como parlamentar e deixe de ser um dissiminador de mentiras.
Documentos abaixo foram enviados pelo TCE (Tribunal de Contas do Estado) à CM e será alvo de investigações contra o Vereador Fernando Cruz(PSB) tanto ele como os seus familiares serão chamados pela comissão de ética da CM de Campestre e também deve ser investigado pelo MP. Esses pagamentos foram repassados aos credores pela própria prefeitura".

Fonte: http://oparalelodaverdade.blogspot.com/2012/01/campestre-vereador-pode-perder-mandato.html

12 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir