Bem vindo ao BLOG CAMPESTRE CIDADÃO, Na Defesa de Seus Direitos

Esse blog é uma forma direta de interagir com a sociedade, esclarecendo suas dúvidas e orientando a respeito de seus direitos. É um prazer poder dar minha contribuição como cidadão consciente.

Fernandes Braga

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Abuso de poder de policiais em Assú é denunciado pelo deputado George Soares

Em entrevista ao Programa Registrando neste sábado, 25, o deputado George Soares fez alguns esclarecimentos à população sobre fatos que ocorreram no carnaval, como ao que ele presenciou, quando policiais do NORE de forma agressiva, impediram que o trio que animava os foliões do Bloco “Jardim” circulasse pelas ruas da cidade.

O deputado George Soares denunciou o abuso de poder do NORE, não só diante do fato que ele testemunhou, mas em virtude de muitas outras denúncias que ele tem recebido de populares, já que esse órgão não atua a favor da população, e sim a favor do prefeito do Assú por ele patrocinar o carro em que os policiais do referido órgão circulam.

O parlamentar afirmou que o Comando do Ten. Ferreira atua na cidade sem respeitar os cidadãos de bem que trabalham para dar o sustento às suas famílias, e relatou que está tomando as providências para que o cidadão do Assú possa voltar a ter o tratamento que lhe é de direito, pois a polícia tem que garantir segurança à sociedade.

Em tempo: o deputado George Soares deixou claro que não é contra a polícia, e sim contra atos que intimidam e desrespeitam o cidadão de bem. O parlamentar ainda reiterou sua luta pela classe na Assembléia Legislativa, ao dar seu voto favorável a dois projetos importantes, como o que criou o Fundo de Manutenção e Aperfeiçoamento da Diretoria de Saúde da Polícia Militar, e o projeto de Lei Complementar que dispõe sobre o subsídio dos militares do Estado.

Por: Blog A Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário