Bem vindo ao BLOG CAMPESTRE CIDADÃO, Na Defesa de Seus Direitos

Esse blog é uma forma direta de interagir com a sociedade, esclarecendo suas dúvidas e orientando a respeito de seus direitos. É um prazer poder dar minha contribuição como cidadão consciente.

Fernandes Braga

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Advogado afirma que transferência de Carla Ubarana foi ilegal


A transferência da ex-chefe da divisão de precatórios do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, Carla Ubarana, foi ilegal. É o que afirma o advogado Felipe Cortez, responsável pela defesa da servidora do TJ. De acordo com o advogado, Carla Ubarana não poderia ser transferida porque não houve alta por parte do médico psiquiatra que trata da servidora, suspeita de comandar esquema de fraudes no setor de precatórios do TJ.

Na manhã desta quinta-feira (16), Carla Ubarana foi transferida para a penitenciária João Chaves, onde ficará na ala feminina da unidade prisional depois de ter recebido tratamento de saúde desde o dia 1º de fevereiro em um hospital de Natal. Segundo Felipe Cortez, a cliente não havia recebido a alta médica.

"A transferência é ilegal. O juiz havia dito que se houvesse alta, era para ela ser levada para o presídio. O clínico concedeu a alta, mas o psiquiatra não. Juntamos os documentos médicos e já fizemos o requerimento ao juiz para reverter a situação. Espero que a resposta saia ainda hoje", informou.

Carla Ubarana já está na penitenciária João Chaves.
 
Fonte: nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário