Bem vindo ao BLOG CAMPESTRE CIDADÃO, Na Defesa de Seus Direitos

Esse blog é uma forma direta de interagir com a sociedade, esclarecendo suas dúvidas e orientando a respeito de seus direitos. É um prazer poder dar minha contribuição como cidadão consciente.

Fernandes Braga

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Advogado aguarda que decisão sobre liberdade de quatro suspeitos saia amanhã

A decisão sobre os pedidos de revogação das prisões temporárias de quatro dos seis suspeitos detidos ontem (31), durante a Operação Judas, sairá amanhã. É o que espera o advogado Felipe Cortez, que defende Carla Ubarana, George de Araújo Leal, Carlos Eduardo Palhares e Cláudia Suely, todos presos sob suspeita de envolvimento em supostas irregularidades na Divisão de Precatórios do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte , investigadas por sindicância interna, pelo Ministério Público e Polícia Civil.

De acordo com o advogado, os pedidos de prisões temporárias foram atendidos sob o argumento de que seriam necessários para o cumprimento dos mandados de busca e apreensão, que já foram finalizados. "Vamos aguardar o posicionamento do Ministério Público, que era aguardado para hoje (1º), e a informação é que amanhã a Justiça vai julgar", disse o advogado.

No momento, Carla Ubarana está em tratamento médico na Casa de Saúde São Lucas, enquanto o marido, George de Araújo Leal e Carlos Eduardo Palhares foram levados ao presídio provisório Raimundo Nonato, na zona Norte de Natal, e Cláudia Suely foi para o CDP de Parnamirim. 

Além dos quatro, também foram presos Pedro Luís da Silva Neto e Carlos Alberto Fasanaro. O primeiro está se recuperando de cirurgia bariátrica e aguarda decisão sobre o pedido de prisão domiciliar. O segundo também foi encaminhado para o presídio Raimundo Nonato.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário