Bem vindo ao BLOG CAMPESTRE CIDADÃO, Na Defesa de Seus Direitos

Esse blog é uma forma direta de interagir com a sociedade, esclarecendo suas dúvidas e orientando a respeito de seus direitos. É um prazer poder dar minha contribuição como cidadão consciente.

Fernandes Braga

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Advogado do prefeito de Limeira faz provocações ao Gaeco

José Roberto Batochio usou a tribuna da Câmara durante uma hora e meia. Na sequência, 14 vereadores irã definir pelo impeachment ou não de Félix.

Frases de efeito, citações em espanhol e em latim. Durante uma hora e meia, o advogado de defesa do prefeito afastado de Limeira, Sílvio Félix, falou na tribuna da Câmara de Limeira na sessão que pode levar ao impeachment o parlamentar. José Roberto Batochio trocou, propositalmente, por diversas vezes, o nome do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas e de Investigações Crimimais), que fez as denúncias, por “Caneco” e “Gaex” e disse em armação política o pedido de saída de Félix.

O discurso de Batochio terminou às 22h45. Na sequência, os 14 vereadores irão à tribuna dizer se são favoráveis ou não a saída de Félix, que está afastado do cargo. Para que o parlamente deixe definitivamente o cargo, são necessários 10 votos.

- O pedido é ilegítimo, pois foi oferecido por partidos políticos e não por pessoas físicas, como prevê a Constituição – discursou o advogado. Outra ilegitimidade, a seu ver, foi a falta do direito de defesa de Félix.

- Que audácia desse Caneco, Gaeco... Denúncia anônima é coisa de republiqueta de banana. São todas suposições, não há fatos concretos na denúncia. Supositório serve para outra coisa.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário