Bem vindo ao BLOG CAMPESTRE CIDADÃO, Na Defesa de Seus Direitos

Esse blog é uma forma direta de interagir com a sociedade, esclarecendo suas dúvidas e orientando a respeito de seus direitos. É um prazer poder dar minha contribuição como cidadão consciente.

Fernandes Braga

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Além de Janira Rocha, outros deputados articularam com militares grevistas

A deputada estadual Janira Rocha (Psol-RJ) não foi a única a articular com o movimento grevista dos policiais militares e bombeiros no Rio de Janeiro. A conversa da parlamentar com o Cabo Daciolo, veiculada em rede nacional no final da semana passada, é constante e engloba outros políticos da oposição fluminense.
Aconselhamento
Além de Janira, os militares grevistas também buscaram a ajuda do major reformado da corporação e deputado estadual Paulo Ramos (PDT-RJ), do deputado estadual Flávio Bolsonaro (PP-RJ) e do vereador  Carlos Bolsonaro (PP-RJ). Os três são conhecidos por defender os direitos da categoria. Em Campos, o deputado federal Anthony Garotinho (PR-RJ) também foi procurado pelos grevistas.
Sem contaminação
Apesar de reconhecerem os contatos, os líderes da greve garantem que não há contaminação política nas articulações. "Os parlamentares têm farto conhecimento político. A ajuda deles é fundamental para qualquer movimento. O problema é que estão tentando confundir aconselhamento com incitação. A greve é nossa, dos PMs e dos bombeiros. Eles só foram consultados", garantiu um dos líderes, ainda em liberdade.

Fonte: Jornal do Brasil - Jorge Lourenço

Nenhum comentário:

Postar um comentário