Bem vindo ao BLOG CAMPESTRE CIDADÃO, Na Defesa de Seus Direitos

Esse blog é uma forma direta de interagir com a sociedade, esclarecendo suas dúvidas e orientando a respeito de seus direitos. É um prazer poder dar minha contribuição como cidadão consciente.

Fernandes Braga

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Após conclusão das arquibancadas, obra segue no Nazarenão

A Prefeitura Municipal de Goianinha, através da Secretaria Municipal de Esportes está concluindo as obras do estádio José Nazareno do Nascimento, o Nazarenão, que estavam previstas no projeto inicial. O prefeito Júnior Rocha –acompanhado de secretários municipais e vereadores – fez questão de acompanhar o andamento da reforma, nesta quinta-feira (9).

Na semana passada foi inaugurado o lance de arquibancadas que ainda restava ficar pronto. Atualmente, o Nazarenão tem capacidade de receber um público de 5.200 pessoas sentadas. A obra segue agora abaixo das novas arquibancadas, com a construção de banheiros para o público, vestiários auxiliares para os jogadores, lanchonetes, além de salas que vão beneficiar também os atletas de Goianinha. A obra deve ser concluída em março.

Existe um projeto da Prefeitura para ampliar ainda mais a estrutura do Nazarenão. Com a construção de mais um lance de arquibancadas, atrás do gol, aumentaria o público para 10.500 pessoas sentadas. Além de melhorias nas cabines de imprensa, portões de acesso e calçamento da área externa. Para isso é necessário uma parceria com os governos Estadual e Federal. Segundo o prefeito Júnior Rocha, na última segunda-feira (6), o ministro do Esporte, Aldo Rebelo, em visita à capital potiguar recebeu o projeto das mãos do deputado estadual Hermano Morais, conselheiro do América Futebol Clube. A ideia é que a reforma comece o mais rápido possível para o estádio sediar jogos do alvirrubro potiguar na Série B do Campeonato Brasileiro.

Atualmente o estádio de Goianinha sedia jogos de três clubes no Campeonato Potiguar: Palmeira, América e Alecrim. A partir de março, o América também vai disputar a Copa do Brasil, no Nazarenão.
 
Fonte: Blog Robson Cidadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário