Bem vindo ao BLOG CAMPESTRE CIDADÃO, Na Defesa de Seus Direitos

Esse blog é uma forma direta de interagir com a sociedade, esclarecendo suas dúvidas e orientando a respeito de seus direitos. É um prazer poder dar minha contribuição como cidadão consciente.

Fernandes Braga

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Árbitro assistente morre em acidente na Reta Tabajara

Árbitro sendo atendido ainda no local do acidente.
  O árbitro Assistente Clistenis Juny de Souza Alves, que trabalharia no jogo América x Potiguar de Mossoró, em Goianinha, morreu em acidente de automóvel na Reta Tabajara. Ele sofreu forte pancada na cabeça e teve traumatismo craniano.

O assistente viajava junto com uma equipe de radialistas. Estavam no veículo o repórter Ítalo Praxades, o narrador Alcivan Silva, ambos da Rádio Difusora de Morroró, bem como Esaú Andrade e Elias Pereira, da 93FM.

O veículo, um Corsa Sedan, colidiu com um animal na rodovia, na altura do restaurante Coisas da Roça. Pelas descrições, não houve tempo para o Corsa desviar, e o veículo capotou na estrada. Duas equipes do Samu se dirigiram ao local: os ocupantes com ferimentos mais graves foram levados ao Clóvis Sarinho, enquanto os com menor gravidade foram para o Dioclécio Marques.

Dos acidentados, Juny foi o que apresentou o estado mais grave: ele sofreu um golpe muito forte na cabeça - no Clóvis Sarinho foi confirmado raumatismo craniano - e perdeu muito sangue, morrendo por conta da gravidade dos ferimentos. A morte de Juny foi confirmada por outro árbitro, Reginaldo Gomes, a radialistas interioranos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário