Bem vindo ao BLOG CAMPESTRE CIDADÃO, Na Defesa de Seus Direitos

Esse blog é uma forma direta de interagir com a sociedade, esclarecendo suas dúvidas e orientando a respeito de seus direitos. É um prazer poder dar minha contribuição como cidadão consciente.

Fernandes Braga

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Ex-policial acusado de matar Eliza Samudio sofre enfarte

Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, foi levado para unidade de saúde depois de sentir-se mal na madrugada desta sexta-feira, em Minas Gerais

Andréa Silva, de Belo Horizonte (MG)
O ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, acusado de envolvimento no assassinato de Eliza Samudio, ex-amante do goleiro Bruno O ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, acusado de envolvimento no
assassinato de Eliza Samudio, ex-amante do goleiro Bruno (AE)
 
O ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, um dos acusados de participar da trama de assassinato da jovem Eliza Samudio, ex-amante do goleiro Bruno Fernandes de Souza, de 26 anos, passou mal na madrugada desta sexta-feira na cela da Penitenciária Jason Soares Albergaria, na cidade de São Joaquim de Bicas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Com suspeita de um princípio de enfarte, ele foi levado às pressas para uma Unidade de Atendimento Imediato (UAI) Sete de Setembro, em Betim, e aguarda transferência para o hospital regional da cidade.

A Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds) informou que por volta de 1h Marcos Aparecido começou a sentir mal. Queixando de falta de ar e dores no peito, Bola pediu ajuda aos agentes penitenciários, que o socorreram e o levaram para atendimento na policlínica da unidade prisional. Após consulta, ele foi encaminhado para a unidade de saúde em Betim, escoltado por quatro agentes. O ex-policial está preso desde 8 julho de 2010. Sua prisão aconteceu menos de um mês após a morte de Eliza ter vindo à tona. O nome de Marcos Aparecido foi atrelado ao homicídio depois das declarações dadas pelo o primo do goleiro, J. atualmente com 18 anos. Bola é apontado de ter estrangulado Eliza até a morte, cort0ado as mãos dela e jogado a cães da raça Rottiweiler e ter desaparecido com o corpo da vítima. 
 
Fonte: Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário