Bem vindo ao BLOG CAMPESTRE CIDADÃO, Na Defesa de Seus Direitos

Esse blog é uma forma direta de interagir com a sociedade, esclarecendo suas dúvidas e orientando a respeito de seus direitos. É um prazer poder dar minha contribuição como cidadão consciente.

Fernandes Braga

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Micarla chama Vereadores de Abutres

Após assinar a ordem de serviço para o primeiro lote das obras de mobilidade da Copa de 2014 em Natal, a prefeita Micarla de Sousa (PV) discursou como candidata à reeleição. Os vereadores da bancada oposicionista, a quem a gestora se referiu como abutres, foram alvo de críticas.“Nossa bancada na Câmara teve coragem de encarar aqueles abutres, que muitas vezes só querem o mal pelo mal contra a nossa cidade”, declarou.


Durante o discurso, realizado ontem, na rua São Geraldo, Quintas, a prefeita creditou a conquista das obras ao seu empenho e da sua equipe. O ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo (PDT) também não foi poupado. “A conquista das obras se deve a um esforço único e exclusivo meu, dos secretários e dos técnicos da nossa gestão, como também do apoio da nossa bancada de vereadores. Lutei contra a desconfiança daqueles que estiveram na prefeitura antes de mim e não tiveram coragem de candidatar Natal a ser sede da Copa”, frisou.

Questionada sobre o fato de o Estado ter chegado a oferecer-se para assumir as obras de mobilidade da prefeitura em um dado momento, a prefeita se colocou à disposição para ajudar “no que for necessário” para que a governadora Rosalba Ciarlini (DEM), que ainda não conseguiu os recursos para as obras de responsabilidade do Estado. “Espero que o Estado consiga realizar a sua demanda. Estarei sempre aqui para ajudar no que for preciso”, enfatizou a gestora.

Presente à solenidade, o presidente da Câmara Municipal de Natal (CMN), vereador Edivan Martins (PV), que esteve à frente do Executivo nos últimos 10 dias, fez um balanço dos três primeiros anos de gestão da prefeita e convocou o público para lutar com Micarla em “desafios futuros”. “No período em que estive à frente da prefeitura, fui um vigilante apenas. Vigiei para que tudo que foi elaborado por sua equipe fosse executado com excelência”, disse.

O secretário municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semopi), Sérgio Pinheiro, exaltou as adversidades encontradas para que as obras demobilidade fossem iniciadas e prometeu uma força-tarefa neste ano para a realização de vários projestos estruturantes na cidade. “A gestão de Micarla de Sousa resolverá problemas que nunca foram observados por outros gestores”, finalizou.

Fonte: Diário de Natal

Foto: Ana Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário