Bem vindo ao BLOG CAMPESTRE CIDADÃO, Na Defesa de Seus Direitos

Esse blog é uma forma direta de interagir com a sociedade, esclarecendo suas dúvidas e orientando a respeito de seus direitos. É um prazer poder dar minha contribuição como cidadão consciente.

Fernandes Braga

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Homem é preso acusado de vender ingressos falsos em Santa Cruz



O acusado está preso na delgacia de Santa CruzA diretoria do Santa Cruz identificou no jogo deste domingo (12), entre Santa Cruz e América no estádio Iberezão, ingressos falsificados. Os bilhetes estavam sendo comercializados por um cambista que foi detido e autuado em flagrante pela Policia Militar em posse de quatro ingressos falsificados e uma quantia de R$ 369 reais.

A diretoria do Santa Cruz divulgou que foram identificados cerca de 200 bilhetes entregues nos portões do estádio por torcedores que adquiriram, sem saber que os ingressos eram falsos.

O acusado chama-se Uildon Ferreira de Oliveira, conhecido por Patrick. O mesmo tem 34 anos, é natural de Brejinho/RN e já responde por homicídio na comarca de São José de Mipibu/RN.

Comprovado o envolvimento do acusado no crime de falsificação, ele poderá ser punido com base no Art. 171 do Código Penal Brasileiro: Obter, para si ou para outrem, vantagem ilícita, em prejuízo alheio, induzindo ou mantendo alguém em erro, mediante artifício, ardil, ou qualquer outro meio fraudulento. Pena: reclusão, de um a cinco anos, e multa. Se for comprovada a participação de outras pessoas poderá ser aplicado o artigo 288: Associarem-se mais de três pessoas, em quadrilha ou bando, para o fim de cometer crimes. Pena: reclusão, de um a três anos.

O acusado encontra-se detido na 9ª DRP em Santa Cruz e a policia está investigando para saber se há envolvimento de outras pessoas no crime de falsificação.

Fonte: nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário