Bem vindo ao BLOG CAMPESTRE CIDADÃO, Na Defesa de Seus Direitos

Esse blog é uma forma direta de interagir com a sociedade, esclarecendo suas dúvidas e orientando a respeito de seus direitos. É um prazer poder dar minha contribuição como cidadão consciente.

Fernandes Braga

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

POLÍCIA DIVULGA VÍDEO DO ASSALTO A PADARIA PETRÓPOLIS NA AFONSO PENA

O circuito interno de vigilância da padaria que foi assaltada na tarde desta quinta-feira (2), em Petrópolis, flagrou o momento exato da ação de bandidos. Dois criminosos adentraram o estabelecimento, sendo um moreno de boné branco e bermuda branca e cinza, e outro estava com camisa preta e calça jeans. No assalto, que durou pouco mais de um minuto, o bandido de camisa preta atirou contra três pessoas após recolher o dinheiro do caixa. Ninguém foi preso.
De acordo com o delegado Frank Albuquerque, que deve investigar o crime, o criminoso atirou porque o telefone de uma pessoa tocou e ele desconfiou de um contato com a polícia. Os disparos atingiram Elisângela Iva de Souza, 31 anos, que almoçava na padaria no momento do assalto; a funcionária Lenízia Pereira da Silva, 29 anos, que foi baleada no braço; e o jovem Aldemir Pereira de Souza Neto, 20 anos, que no abdômen e no braço.
A polícia encontrou o carro que os criminosos (supostamente quatro) utilizaram para a fuga. Um Chevette preto de placa MXW-6424, que foi abandonado no Passo da Pátria. De acordo com o delegado, as imagens vão ajudar na identificação e prisão dos criminosos.


Vídeo e Reportagem: Tribuna do Norte

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir