Bem vindo ao BLOG CAMPESTRE CIDADÃO, Na Defesa de Seus Direitos

Esse blog é uma forma direta de interagir com a sociedade, esclarecendo suas dúvidas e orientando a respeito de seus direitos. É um prazer poder dar minha contribuição como cidadão consciente.

Fernandes Braga

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Pré-candidatura de Roberto Germano a prefeito de Caicó caiu do telhado


De um leitor do blogue de Coturno Alto que prefere o anônimato:

A candidatura do ex-prefeito Roberto Germano no pleito eleitoral deste ano foi ferida de morte com a decisão do STF no processo de declaração de constitucionalidade e aplicabilidade da famosa lei de iniciativa popular conhecida como Lei da Ficha Limpa que veda a candidatura de políticos que tenham sido condenados por qualquer órgão colegiado.

No caso do ex-prefeito Roberto Germano, sua candidatura está impedida em razão de condenação que lhe fora imposta pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) a qual já está transitada em julgado e, portanto, sem possibilidade de recurso o que leva a ferir mortalmente a candidatura do ex-prefeito.

Agora, com a impossibilidade de candidatura do ex-prefeito, resta saber quem será o candidato a prefeito pelo PMDB que conta, ou melhor, contava como certo o comando da prefeitura de Caicó.

Com a palavra os líderes do PMDB. Alô Henrique Alves (na foto), fale agora!

Em tempo: Roberto Germano reafirma sua candidatura e diz que nunca foi notificado pelo Tribunal de Contas do Estado. Que fique bem claro!

Fonte: Blog Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário