Bem vindo ao BLOG CAMPESTRE CIDADÃO, Na Defesa de Seus Direitos

Esse blog é uma forma direta de interagir com a sociedade, esclarecendo suas dúvidas e orientando a respeito de seus direitos. É um prazer poder dar minha contribuição como cidadão consciente.

Fernandes Braga

sábado, 25 de fevereiro de 2012

PT desiste de das prefeituras de Natal e Mossoró

CAIÇARA DO RIO DOS VENTOS, madrugada de sábado 25 de fevereiro de 2.012 - A julgar pelos últimos acontecimentos, os interesses do PT em Natal e em Mossoró foram transformados em moeda de troca tendo em vista a condução da deputada federal Fátima Bezerra ao Senado em 2.014.

Escanteando as candidaturas do deputado estadual Fernando Mineiro, único pré-candidato a prefeito já registrado no Rio Grande do Norte, e o reitor da Universidade Federal Rural do Semi Árido (Ufersa), engenheiro agrônomo Josivan Barbosa, que parecia ser a força capaz de revigorar o partido em Mossoró, Fátima deixou muito claro estes dias que o partido apoiará as candidaturas do advogado, ex-prefeito e ex-deputado estadual Carlos Eduardo Alves, presidente regional do PDT, em Natal, e da deputada estadual Larissa Rosado (PSB), em Mossoró.

Neste caso, poder-se-ia dizer que o aval a Larissa atende a uma preferência publicamente demonstrada pelo petista que ocupa o mais importante cargo no país, a presidente da República, Dilma Rousseff.

Quanto a Natal, entretanto, Dilma nunca demonstrou interesse pela candidatura de Carlos Eduardo. Este encaminhamento atrai pela reciprocidade o apoio de Carlos Eduardo e da presidente regional do PSB, ex-governadora Wilma de Faria, para a candidatura de Fátima daqui a dois anos.

Fonte: nominuto.com - Roberto Guedes

Nenhum comentário:

Postar um comentário