Bem vindo ao BLOG CAMPESTRE CIDADÃO, Na Defesa de Seus Direitos

Esse blog é uma forma direta de interagir com a sociedade, esclarecendo suas dúvidas e orientando a respeito de seus direitos. É um prazer poder dar minha contribuição como cidadão consciente.

Fernandes Braga

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Quadro de saúde de Carla Ubarana é estável

A ex-chefe da Divisão de Precatórios do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, Carla Ubarana, segue internada na UTI da Casa de Saúde São Lucas desde o início da manhã desta quarta-feira (1º). De acordo com os médicos, Carla Ubarana teve um quadro de emergência hipertensiva, mas o quadro de saúde é estável.

Desde que chegou de Recife, Carla Ubarana apresentou sinais de fragilidade da saúde, o que já havia sido confirmado pelo advogado da servidora do TJ, presa durante a Operação Judas. Com a crise hipertensiva, havia a suspeita de que Carla Ubarana tivesse apresentado um quadro isquêmico, o que não foi confirmado pelos médicos. Após chegar à UTI, a paciente foi medicada e o quadro de saúde é estável.

Além do tratamento do quadro hipertensivo, Carla Ubarana também deverá receber acompanhamento psiquiátrico devido ao quadro de transtorno que apresentou ao chegar a Natal, escoltada por policiais civis e acompanhada do marido, George de Araújo Leal, também preso durante a Operação Judas.

Fonte: Tribuna do Norte





Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário