Bem vindo ao BLOG CAMPESTRE CIDADÃO, Na Defesa de Seus Direitos

Esse blog é uma forma direta de interagir com a sociedade, esclarecendo suas dúvidas e orientando a respeito de seus direitos. É um prazer poder dar minha contribuição como cidadão consciente.

Fernandes Braga

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Ronaldinho lamenta eliminação e fala em batalhar no 2º turno

Futebol Carioca

O meia-atacante Ronaldinho lamentou a eliminação do Flamengo na Taça Guanabara, o primeiro turno do Estadual do Rio, na noite desta quarta-feira.
O time rubro-negro perdeu de virada para o Vasco, por 2 a 1, no Engenhão. Vagner Love abriu o placar para o Fla. Mas Alecsandro e Diego Souza viraram o jogo.
Ronaldinho agora fala em batalhar no segundo turno para levar o torneio.
"A gente não queria essa eliminação. Agora é batalhar e fazer tudo no segundo turno para chegar à final", disse Ronaldinho.
O meia Renato não quis dar desculpas para a eliminação, mas lembrou da dificuldade de jogar dois campeonatos no começo da temporada.
"Quando você está em dois campeonatos, você acaba dando mais atenção para um. Mas isso não é desculpa. Não adianta ficar lamentando. Agora é trabalhar", disse o jogador em entrevista para o canal Sportv.
Com a eliminação, o Flamengo só volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Boavista, em Macaé, na primeira rodada da Taça Rio, o segundo turno do Estadual do Rio.
Já pela Libertadores, o próximo compromisso do time será no dia 8 de março, contra o Emelec, do Equador, no Engenhão.
Com Lancepress

Nenhum comentário:

Postar um comentário