Bem vindo ao BLOG CAMPESTRE CIDADÃO, Na Defesa de Seus Direitos

Esse blog é uma forma direta de interagir com a sociedade, esclarecendo suas dúvidas e orientando a respeito de seus direitos. É um prazer poder dar minha contribuição como cidadão consciente.

Fernandes Braga

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

SÃO JOSÉ DO CAMPESTRE: SAÚDE CAÓTICA, SEM MÉDICOS, E SEM AMBULÂNCIA

 Foto: O paralelo Campestre
Ambulância de Campestre apreendida no pátio da PRF de Macaíba
Não é novidade a desastrosa administração do gestor do município de Campestre. E agora além dos constantes plantões sem médicos, dos PSF's funcionando caoticamente, da falta de medicamentos no hospital e nos PSF's, para a surpresa da população a ambulância do hospital se encontra apreendida no pátio da Polícia Rodoviária Federal, na cidade de Macaíba.

O motivo da apreensão do veículo utilizado para o transportes de enfermos do município, foi os mais variados, como atraso de IPVA, condutor se portar CNH, pneus carecas, ausência de equipamentos obrigatórios como chave de roda, estepe, extintor de incêndio. Com todas essas irregularidades não restou outra alternativa ao patrulheiro da polícia ridoviária federal a tomar os procedimentos conforme regula o Código de Trânsito Brasileiro.

O pior é que a conta pela incompetência da atual administração do município de Campestre só recai na população que nada tem haver com o descaso.

Esperamos que os vereadores que compõem a base da situação tenham a dignidade de viabilizar junto ao executivo a resolução deste problema, haja vista, que estamos as portas das festividades do Carnaval.

Enquanto isso, na cúpula da cidade verde, a preocupação da vez é onde locar uma casa para passar o carnaval. Nunca ví Jacaré em água salgada, esse ano vai ser a primeira vez.

E o povo ohhhhhhhhhh, sem médico, sem ambulância, sem remédio, sem nada... Como afirmava na época do movimento da tropicália estamos sem lenço, sem documento.

Editorial Campestre Cidadão

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir