Bem vindo ao BLOG CAMPESTRE CIDADÃO, Na Defesa de Seus Direitos

Esse blog é uma forma direta de interagir com a sociedade, esclarecendo suas dúvidas e orientando a respeito de seus direitos. É um prazer poder dar minha contribuição como cidadão consciente.

Fernandes Braga

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Sejuc indica dois agentes penitenciários para direção de Alcaçuz

O secretário estadual de Justiça e Cidadania, Fábio Hollanda, confirmou que dois agentes penitenciários serão os novos responsáveis pelo comando da penitenciária de Alcaçuz. Nesta segunda-feira (27), o secretário enviou para a governadora Rosalba Ciarlini o nome do novo diretor e vice-diretor da unidade prisional. A expectativa é que amanhã (28) os nomes sejam publicados no Diário Oficial.

Depois dos pedidos de demissão do diretor do presídio, coronel Zacarias Mendonça, e do vice-diretor, major Assis Ferreira Neto, logo após o carnaval, o Governo estudou nomes para o comando de Alcaçuz. O escolhido para o cargo de diretor foi o agente penitenciário e diretor do CDP de Parnamirim, Cléber Torres Galindo, enquanto o agente penitenciário Rafael Doval será o vice-diretor do presídio.

De acordo com Fábio Hollanda, a escolha de agentes penitenciários para os cargos mostra uma mudança no perfil para comandar o presídio e ocorreu por haver um maior entrosamento e conhecimento por parte dos agentes com a realidade do presídio.

Apesar de ter passado apenas 30 dias como diretor do presídio, o coronel Zacarias Mendonça recebeu elogios de Fábio Hollanda, que classificou o trabalho do Policial Militar como excelente.

A tendência é que os novos diretores do presídio tomem posse já na terça-feira (28).

Fonte:TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário