Bem vindo ao BLOG CAMPESTRE CIDADÃO, Na Defesa de Seus Direitos

Esse blog é uma forma direta de interagir com a sociedade, esclarecendo suas dúvidas e orientando a respeito de seus direitos. É um prazer poder dar minha contribuição como cidadão consciente.

Fernandes Braga

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Sinpol denuncia regalias de Carla Ubarana no São Lucas

O presidente do Sindicato dos Policiais Civis e Servidores da Segurança Pública do RN (Sinpol), Djair Oliveira, denunciou esta manhã, em entrevista à equipe de reportagem do Nominuto.com, que a ex-chefe da Divisão dos Precatórios do TJ, Carla Ubarana, mesmo estando presa à disposição da Justiça, goza de inúmeras regalias no hospital em que está internada.

Segundo Djair, os horários de visitas não são respeitados e não há o controle dos visitantes. “É um entra e sai de gente o tempo todo. Ela recebe visita de todo tipo de gente, que se quiserem entrar com uma arma, não vai ter dificuldades”.

Ele explicou que há uma determinação de não causar constrangimentos nem a ela, nem aos visitantes, e que por isso não são revistados ou sequer têm os nomes relacionados. Contudo, Djair não soube informar de quem seria a determinação.

Carla Ubarana está internada na Casa de Saúde São Lucas, desde o último dia 31, quando foi presa em Recife, suspeita de comandar o esquema de fraudes aos precatórios do Tribunal de Justiça, desde 2008. E mesmo com a conclusão do inquérito policial, ela continua sendo vigiada por policiais civis.

O Serviço de Assistência Social do hospital informou que a paciente está internada em um do apartamentos da Casa de Saúde e por isso pode receber visitas em qualquer horário, diferente de quando esteve na UTI ou na enfermaria.

Fonte: nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário