Bem vindo ao BLOG CAMPESTRE CIDADÃO, Na Defesa de Seus Direitos

Esse blog é uma forma direta de interagir com a sociedade, esclarecendo suas dúvidas e orientando a respeito de seus direitos. É um prazer poder dar minha contribuição como cidadão consciente.

Fernandes Braga

terça-feira, 13 de março de 2012

Acusado de estelionato é preso após sacar R$15 mil em banco de Natal

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR, com informações de Paulo se Sousa

Foi preso em flagrante essa segunda-feira, 12, Lenilson Avelino da Silva, 52, mais conhecido como “carioca”, por estelionato, por volta das 16h, na agência do Banco Santander, em Cidade Alta, Zona Leste de Natal. Lenilson tentava desbloquear dois talões de cheque e um cartão crédito com uma identidade falsa, no nome de F. D. S. Segundo informações de Fernando Frederico, agente da polícia civil, Lenilson já havia sacado R$ 15 mil em nome da vítima, que acionou o banco sobre a fraude no ultimo dia 07 de março.

A Polícia Militar foi acionada e realizou a prisão do acusado, que foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Falsificações e Defraudações (DEFD), onde ter cometido o crime a mando de uma terceira pessoa. Uma moto também foi apreendida na casa da vítima com suspeita de ter sido comprada com o dinheiro do crime, além de além de uma cópia de identidade e de benefício da previdência social em nome de outra pessoa. A vítima relatou que já havia passado por outros fraudes semelhantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário