Bem vindo ao BLOG CAMPESTRE CIDADÃO, Na Defesa de Seus Direitos

Esse blog é uma forma direta de interagir com a sociedade, esclarecendo suas dúvidas e orientando a respeito de seus direitos. É um prazer poder dar minha contribuição como cidadão consciente.

Fernandes Braga

quinta-feira, 15 de março de 2012

Assalto termina com tiroteio e morte em frente a Pague Menos da São José

Do Blog BG

Essa é daquelas que muita gente lembra da máxima “Bandido bom é bandido morto”. Um assalto acabou de terminar em morte em frente a farmácia Pague Menos, da avenida São José, em Lagoa Nova, mas quem morreu foi o próprio criminoso. Nenhum inocente saiu ferido. Graças a Deus.

De acordo co informações de testemunhas repassadas à Polícia Militar, um coronel de reserva aparentando ter 80 anos chegou chegou a Farmácia Pague Menos em companhia da mulher para fazer compras. Quando estava saindo do veículo, o casal foi surpreendido com a ação de um criminoso que chegou armado a bordo de uma motocicleta.

O bandido sacou a arma e anunciou o assalto. Não bastando, o criminoso ainda fez ameaças contra a mulher do militar. Diante das ameaças, o militar aproveitou uma oportunidade e reagiu atirando contra o bandido. Foram escutados três disparos. Ainda não se sabe quantos atingiram o bandido, mas, baleado, o assaltante saiu correndo.

Gravemente ferido pelos disparos efetuados pelo militar, ele não foi longe. O criminoso não resistiu e caiu no canteiro central da São José já sem vida.

O tenente-coronel Alarico Azevedo, comandante do Policiamento Metropolitano (CPM), repassou as informações, mas ele lembrou que a parte de investigação faz parte da Polícia Civil e que essas são as primeiras informações colhidas junto à testemunhas e demais populares que estavam próximos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário