Bem vindo ao BLOG CAMPESTRE CIDADÃO, Na Defesa de Seus Direitos

Esse blog é uma forma direta de interagir com a sociedade, esclarecendo suas dúvidas e orientando a respeito de seus direitos. É um prazer poder dar minha contribuição como cidadão consciente.

Fernandes Braga

terça-feira, 20 de março de 2012

ASSESSOR DE COMUNICAÇÃO DO GOVERNO EMITE EMAIL INFORMANDO O MOTIVO DA NÃO VINDA DO ÔNIBUS PARA CAMPESTRE.

O Assessor de Comunicação do Governo do Estado(Alexandre Mulatinho) emitiu um email para o Blogueiro Jackson Félix explicando o real motivo de o ônibus não ter sido entregue para a cidade de São José do Campestre/RN, vejam abaixo na íntegra o email recebido pelo Blog O Paralelo:

_________________________________________________________________________

Olá Jackson Félix,


Sobre a entrega de ônibus escolar para São José de Campestre tenho a informar o que segue:


O Governo do Estado investiu R$ 21 milhões para a compra de 100 ônibus escolares. Estes foram destinados aos municípios em conformidade com as demandas estudantis. Como é o exemplo de Natal que ficou com 26 unidades por ter a maior demanda.

O Governo do Rio Grande do Norte, através da Secretaria de Estado da Educação e da Cultura, também buscou priorizar a entrega de ônibus para municípios que não foram contemplados pelo Ministério da Educação via Programa Caminho da Escola.

O município de São José de Campestre foi contemplado com dois ônibus no programa do MEC que segundo o secretário executivo do ministério, José Henrique Paim Fernandes, serão entregues até o final do ano.

No dia 08 de março, o Governo do Estado fez a entrega dos ônibus para as cidades contempladas em solenidade no Centro de Convenções de Natal. 

Os ônibus da cota do MEC serão entregues posteriormente. José Paim esteve presente no dia 08 de Março, no Centro de Convenções, ao lado do ministro Aloizio Mercadante, que entregou, simbolicamente, um ônibus a prefeitura de Apodi, que receberá o veículo de acordo com o planejamento do MEC, assim como a prefeitura de São José de Campestre e mais nove municípios do Estado.


Alexandre Mulatinho
Assessor de Comunicação Social do Governo do RN
_________________________________________________________________________

Esperamos agora que o governo federal venha cumprir com seus compromisso com relação a entrega dos ônibus de São José do Campestre/RN.

Eis a verdadeira história.

Editorial Campestre Cidadão - Email cedido pelo Blog O Paralelo

Um comentário:

  1. Verônica Ribeiro.20 de mar de 2012 13:18:00

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir