Bem vindo ao BLOG CAMPESTRE CIDADÃO, Na Defesa de Seus Direitos

Esse blog é uma forma direta de interagir com a sociedade, esclarecendo suas dúvidas e orientando a respeito de seus direitos. É um prazer poder dar minha contribuição como cidadão consciente.

Fernandes Braga

quarta-feira, 7 de março de 2012

BLOGUEIROS PROMOVEM DISCUSSÃO A RESPEITO DA PARCIALIDADE E PROMOÇÃO PARTIDÁRIA DAS MATÉRIAS

Veja na íntegra:

Fernandes Braga
Blog Campestre Cidadão: DIREITO DE RESPOSTA MEDIANTE AS ACUSAÇÕES POSTAS P...http://t.co/CWi83ctf
Curtir (desfazer) · · Seguir (desfazer) publicação · @BlogCCidadao on Twitter · Ontem às 00:23 via Twitter

Veronica Ribeiro Vera kkkkkkkkkkk Desculpas Dr. Fernandes, mas temos que rir de hipocrisias como esta, até parece que essas pessoas não estão a serviço da corrupção.
Ontem às 06:26 · Curtir (desfazer) · 1

Robert Costa Corrupção, corruptos e corruptores. A síndrome sa aminésia, faz com que, pessoas esquessam-se em que votaram, hipocresia ? Mas, votaram em corrupto(s) ou, são corruptores pactuando com a corrupçaõ ?
há 16 horas · Curtir · 1

Veronica Ribeiro Vera Nesse caso, qual foi ou é a diferença do meu voto para o seu???
há 16 horas · Curtir (desfazer) · 1

Veronica Ribeiro Vera Procurei, pensei, analizei e não achei nenhuma diferença!!
há 16 horas · Curtir (desfazer) · 1

Robert Costa A diferença está em votar em pessoas comprovadamente corruptas, segundo os tribunais que as condenaram, e.... votar dando uma oportunidade a quem ainda não havia administrado, e mesmo que responda a possíveis irregularidades, caso ainda não seja condenado, não pode ser julgado culpado.
há 16 horas · Curtir


Robert Costa Eis a PEQUENA GRANDE diferença....
há 16 horas · Curtir

Veronica Ribeiro Vera Sinceramente não acho nenhuma, não me convence só porque ainda não chegou ao tribunal?
há 16 horas · Curtir (desfazer) · 1

Robert Costa Cada cabeça, com seu pensamento....
há 16 horas · Curtir

Veronica Ribeiro Vera Exatamente isso, cada cabeça uma sentença e respeito a opinião de cada um.
há 16 horas · Curtir (desfazer) · 1

Fernandes Braga Caríssimo Bob quero que saiba que não estou manifestando voto, até porque o voto deveria ser secreto. Estou me defendendo, defendendo minha honra, a honra de minha família. Que infelizmente, lamentavelmente, vc deixou transceder o que tanto prezava em nossas conversas, a figura do gestor é uma, a da pessoa é outra. Não faço matérias atingindo a pessoa e sim criticando o gestor em sua gestão. Deveria ao menos ter me contactado, mas tudo bem. Como mesmo expôs, cada cabeça, com seu pensamento. Grande abraço. Obs: Não o culpo, pelo episódio lamentável, mas é o preço, sempre temos que responder por nossas ações impensadas, isso vale pra todos, inclusive para mim e para vc.
há 11 horas · Curtir (desfazer) · 2

Robert Costa Ilústre Dr:Fernandes Braga, como administrador de um veículo de comuniciação, não denegrí, nem atingí, vida pessoal de ninguém, apenas publiquei o que me foi solicitado, por parte do autor da citada matéria. Se o autor, fez colocações em que, o sr acha que foi desrrespeitado ou teve a honra de sua família colocada em questão, segundo o sr, quem deverá ser questionado sobre a escrita é o autor. Não ferí honra sua, nem de sua família, até porque, sempre deixei bem claro que, vida pessoal e uma coisa , política e administração é outra. Nunca citei o sr, nem seu blog pessoal, mas o veículo de comunicação que administro apareceu em charges lidas por pessoas deitadas em redes na praia.
há 58 minutos · Curtir

Robert Costa Portador meresse pancada ?
há 58 minutos · Curtir

Fernandes Braga E isso lhe casou transtorno, pq em uma charqe estavam lendo seu blog? Há citações quanto ao seu blog?
há 54 minutos · Curtir

obert Costa Se o sr, é oposição ao governo municipal de Campestre, deverá fazer oposição ao governo, e não ao gestor, os gestores.A administração poderá a qualquer momento ser questionada, e deve ser,mas, fazer charges ironizando a situação financeira do prefeito, por que anda em um carro que o salário dele comporta o uso de tal veículo, isso é julgamento político ou administrativo ? Quem ganha 1.000 vive com 1.000, quem ganha 10.0000 vive sob 10, ou não ?
há 54 minutos · Curtir (desfazer) · 1

Fernandes Braga Diferente é vc postar matéria onde o titular diz se defender de uma coisa que nem sei o que se refere. Mas enfim, se lhe casou transtorno posto retratação quanto a charge que consta o nome do quinzenal.
há 53 minutos · Curtir (desfazer) · 1

Fernandes Braga Onde vc viu eu fazendo charge com carro de prefeito?
há 52 minutos · Curtir (desfazer) · 1

Fernandes Braga Acho q vc está equivocado
há 52 minutos · Curtir (desfazer) · 1

Fernandes Braga minhas charges são chanceladas sob minha autorga.
há 52 minutos · Curtir

Fernandes Braga E direciono aos gestores e pessoas públicas.
há 52 minutos · Curtir (desfazer) · 1

Fernandes Braga Novamente me parece um tanto precipitado, deve estar confundindo charges...
há 51 minutos · Curtir (desfazer) · 1

Fernandes Braga Vou novamente referendar, no Blog Campestre Cidadão não faz oposição ou situação. Posto tudo que se refere a notícias no geral.
há 51 minutos · Curtir (desfazer) · 1

Fernandes Braga Inclusive posto as notícias que vc se refere a oposição e situação.
há 50 minutos · Curtir (desfazer) · 1

Fernandes Braga Desafio aqui vc me mostrar no meu blog, onde deixei de postar alguma notícia sobre a política campstrense, seja, de qualquer fonte partidária.
há 49 minutos · Curtir (desfazer) · 1

Fernandes Braga Não vendo flores, faço críticas, charges, trago notícias, município, Estado e União
há 49 minutos · Curtir (desfazer) · 1

Fernandes Braga Mas repito se lhe causou algum transtorno o fato de uma das charges está escrito o nome de seu blog faço retratação. Mesmo sabendo que seu blog, infelizmente reproduz notícias da política local marcada;
há 47 minutos · Curtir (desfazer) · 1

Fernandes Braga Nunca publicou um comentário meu, e é pq os assino;
há 47 minutos · Curtir (desfazer) · 1

Fernandes Braga Agora me mande comentários seus pro meu blog pra pra ver se eles estarão lá. Certamente, serão aceitos e publicados. Não sou corrupto, como elencaram naquela notícia.
há 46 minutos · Curtir (desfazer) · 1

Fernandes Braga Leia meu blog, veja se as condenações do TCE referente a Laércio num foram publicadas no meu blog. Trago informação... não vendo política, não sou agremiado a nenhum partido.
há 46 minutos · Curtir (desfazer) · 1

Fernandes Braga Independe de serem amigos meus, não posso furtar os leitores de notícias que tem repercussão estadual, por apenas ter um vínculo estreito de amizade com A ou B;
há 45 minutos · Curtir (desfazer) · 1

Fernandes Braga Mas entenda, se não conseguir entender aprenda. Quando cito responsabilidade civil do seu blog é porque não hora que veículos de comunicação vão reproduzir alguma matéria que envolva conflitos supostos entre partes. Vc deveria ter contactado a outra parte para se manifestar sobre o que iria publicar e isso vc não o fez. Mas como vc tem livre acesso junto a administração pública do prefeito Zequinha. Peça orientação jurídica a assessoria jurídica do município. E lá entenderá com mais clareza a responsabilidade que vc puxou para sí. Ou seja, para o Blog O Quinzenal;
há 42 minutos · Curtir (desfazer) · 1

Fernandes Braga Lia sua publicações, e as respeitavas, não entendo, não compreendo pq vc só reproduz no seu blog as flores murchas que tem esse governo. Mas respeito, mas como não houve respeito recíproco, estou na condição de também podê-lo criticá-lo.
há 41 minutos · Curtir (desfazer) · 1

Fernandes Braga Denunciamos as coisas que são erradas e vc usa O Quinzenal para consertar o desastre que a administração faz.
há 40 minutos · Curtir (desfazer) · 1

Fernandes Braga Poxa amigo, vamos ser autênticos, falta merenda no município. No outro dia vc publica no Quinzenal que faltou merenda pq abriram a CEI.
há 40 minutos · Curtir (desfazer) · 1

Fernandes Braga Falsificação documentos O Quinzenal fica quietinho;
há 39 minutos · Curtir (desfazer) · 1

Fernandes Braga O JK quase foi agredido dentro da Câmara pelo Fernando Cruz, vc publica nota em defesa do agressor, tomando para si, a outorga de procurador;
há 38 minutos · Curtir (desfazer) · 1

Fernandes Braga Concluindo, espero já que fui provocado na discussão aberta desta rede social, não ter ainda atingido a relação de apresso pessoal e inestimável, devido a conjecturas políticas citadas por vc, direcionando a mim o caráter de oposicionista. Sou crítico, não oposicionista, sou imprensa responsável neste Blog, não partidarista, sou coerente, não ilusionista das verdades;
há 36 minutos · Curtir (desfazer) · 1

Fernandes Braga Grande abraço aos amigos que acompanharam está democrática discussão. Contudo, mais uma vez os nobres que provocam a discussão se esvaiam diante do silêncio da culpa carregada pelos que estão no poder.
há 35 minutos · Curtir (desfazer) · 1

Fernandes Braga Fui...
há 35 minutos · Curtir (desfazer) · 1

Fernandes Braga Ah, para não esquecer tá ficando monótono direcionar discussão sociais nesta rede social, toda vez que sou provocado, a parte provocante socorre ao silêncio. Fica muda, perde o tato da discussão. Esquece os fundamentos que poderiam ser entrelaçados para justificar posições governamentais.
há 32 minutos · Curtir

Fernandes Braga Assim num dá...
há 32 minutos · Curtir

Fernandes Braga ehehehe
há 32 minutos · Curtir

Robert Costa Como vc se pronuncia da proíbição deste blogueiro, em fazer registros fotográficos na Câmara Municipal de Campestre, comente.
há 21 minutos · Curtir

Robert Costa Há propósito não tento consertar desatre de nenhuma administração, mas, tento levar ao público as boas ações do governo atual
há 20 minutos · Curtir

Robert Costa Você nem, ninguém podem dizer que não sou crítico ou que nunca fiz oposição ao governo atual de Campestre, fiz oposição mostrando e trazendo para discução assuntos importantes para a população.
há 18 minutos · Curtir

Fernandes Braga Quanto a proibição de vc entrar na Câmara vou entrar em contato com o Presidente e ouvir a versão dele. Se houve isso, é mais uma desastrosa decisão de tantas que vem acumulado ao passar dos anos dentro de Campestre/RN;
há 18 minutos · Curtir

Robert Costa Não fui proibido de entrar na Câmara, apenas o presidente falou que só poderia tirar fotos após ele falar com advogado daquela casa, aguardei a permissão por educação e respeito ao poder legislativo até o término da sessão e não obtive resposta.
há 16 minutos · Curtir

Fernandes Braga Bob não me interessa se vc fez ou faz oposição, já disse não tenho lado partidário. E em nenhum momento questionei aqui se vc fez oposição ou tenta consertar nada.
há 15 minutos · Curtir

Fernandes Braga Me parece que estamos em sintonia distinta, vc pede para eu comentar esse fato das fotos junto a câmara e ao mesmo tempo não responde as indagações acima que lhe fiz.
há 15 minutos · Curtir

Fernandes Braga É um direito seu resguardar ao silêncio. Todo seu, mas na minha forma, eu concluo que o silêncio e um sinal de consentimento. Por isso respondo a todas as suas indagações;
há 14 minutos · Curtir

Robert Costa Quis perguntas você ainda tem dúvida, que eu ainda não respondí ?
á 13 minutos · Curtir

Fernandes Braga Vc me diz acima que "tenta levar ao público as boas ações do governo atual", me parece bem antagônica sua postura. Pq não reproduz chamamento público, para cobrar as melhorias, merenda nas escolas, luz cortada, falsificação de documentos, ação na polícia federa; Porque não publicou que o prefeito, que o controlador, que a secretária de educação foram depor na polícia federal ou é mentira minha:???????????
há 11 minutos · Curtir

Fernandes Braga Pq eu publico tudo isso... publico ainda mais que Laércio recebeu condenação do TCE, que tem muitos inelegívies aí, que Zequinha emitiu vários cheques sem fundos. Por isso lhe digo que não sou partidário. Agora infelizmente vc é... Suas notícias são cartas marcadas, de auto-promoção de vereador estradeiro, de grande prefeito, de grande secretário, de obras maravilhosas;
há 10 minutos · Curtir

Fernandes Braga Fizeram praças sim fizeram,
há 9 minutos · Curtir

Fernandes Braga pintaram a cidade toda de verde... isso é crime meu amigo Bob;
há 9 minutos · Curtir

Fernandes Braga vc não divulga isso, nunca divulgou...
á 9 minutos · Curtir

Fernandes Braga Proselitismo político,
há 9 minutos · Curtir

Fernandes Braga auto-promoção com o erário;
há 9 minutos · Curtir

Fernandes Braga crime eleitoral;
há 9 minutos · Curtir

Fernandes Braga Improbidade administrativa;
há 9 minutos · Curtir

Fernandes Braga cheques sem fundos
há 8 minutos · Curtir

Robert Costa Caro colega blogueiro, você é muito novo aquí em nosso município, pergunte aos mais velhos desde onde vem a tradição da mazela política de nosso município
há 8 minutos · Curtir

Fernandes Braga Abrindo parêntese, sobre o cheque está lá no meu blog cheque sem provimento de fundos emitido a vice-prefeita pelo prefeito. Cheque este da administração pública. Aí lhe pergunto vc publicou algo a respeito?????
há 8 minutos · Curtir

Robert Costa Não
há 7 minutos · Curtir

Fernandes Braga E pq nobre amigo?
há 7 minutos · Curtir

Robert Costa estava empenhado em publicar coisas boas e produtivas
á 7 minutos · Curtir

Fernandes Braga Ahhhh sim
há 7 minutos · Curtir

Robert Costa voce acha que esse foi o primeiro gestor a errar?
há 7 minutos · Curtir

Fernandes Braga Esses fatos nobre blogueiro são verdades ou mentiras que foram publicadas pelo O Paralelo e O Quinzenal
há 6 minutos · Curtir

Fernandes Braga ou desculpa
há 6 minutos · Curtir

Fernandes Braga Pelo Paralelo e Campestre Cidadão
há 6 minutos · Curtir

Fernandes Braga Amigo, não estou discutindo passado???
há 6 minutos · Curtir

Fernandes Braga Não posso voltar ao passado
há 6 minutos · Curtir

Fernandes Braga tenho que
há 6 minutos · Curtir

Fernandes Braga o rpesente
há 6 minutos · Curtir

Robert Costa Errar ao pintar a cidade, que antes era toda azul e branca, parecia mais comitê político do antigo PFL, será que era por que o gestor da época era Pfelista ?
há 5 minutos · Curtir

Fernandes Braga o passado a Justiça Pública tem se encarregado de aplicar a punição a quem deve
há 5 minutos · Curtir

Fernandes Braga quero q me responde
há 5 minutos · Curtir

Fernandes Braga foge da discussão como todos os outros
há 5 minutos · Curtir

Fernandes Braga é complicado né amigo, acabei de dizer
há 5 minutos · Curtir

Fernandes Braga então vamos publicar que a cidade era da cor do DEM antes
há 5 minutos · Curtir

Fernandes Braga e agora da cor do PMDB
há 5 minutos · Curtir

Fernandes Braga Esse senso crítico é que busco. Vc está perdidamente partidarista.
há 4 minutos · Curtir

Robert Costa Sabe-se lá quantos cheques sem fundo foram passados por algumas pessoas que hoje estão contrária ao governo, e tentam de toda forma voltar ao poder, pra que ?, pra fazer de novo ?
há 4 minutos · Curtir

Fernandes Braga Me diga uma coisa. Me responda pelo menos uma indagação.
há 4 minutos · Curtir

Fernandes Braga Vc acha
há 4 minutos · Curtir

Fernandes Braga que a atual gestão tem errado? Vc acha que falsificar documentos é correto: Vc acha que emitir cheques sem fundos é correto? Pintar a cidade na cor do partido é correto? Me seja sincero?
há 3 minutos · Curtir

Robert Costa Com quais interesses alguns integrantes da oposição ficam a assediando pessoas da base do governo, CPI ?
há 3 minutos · Curtir

Fernandes Braga ‎???????????????????????????
há 3 minutos · Curtir

Robert Costa Nobre colega, já ví esse filme aquí, duas vezes
há 2 minutos · Curtir

Fernandes Braga Meu amigo, quero que responda ou prefere novamente o silêncio??
Lhe fiz uma pergunta???
há ± um minuto · Curtir

Fernandes Braga ‎????????????
alguns segundos atrás · Curtir

Fernandes Braga A propósito que filme???
alguns segundos atrás · Curtir

      6 comentários:

      1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

        ResponderExcluir
      2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

        ResponderExcluir
      3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

        ResponderExcluir
      4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

        ResponderExcluir
      5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

        ResponderExcluir
      6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

        ResponderExcluir