Bem vindo ao BLOG CAMPESTRE CIDADÃO, Na Defesa de Seus Direitos

Esse blog é uma forma direta de interagir com a sociedade, esclarecendo suas dúvidas e orientando a respeito de seus direitos. É um prazer poder dar minha contribuição como cidadão consciente.

Fernandes Braga

sexta-feira, 30 de março de 2012

CAMPESTRE: Ex-prefeito e ex-primeira dama são intimados pela justiça para pagar dívida de adversário político que é o atual prefeito.

Se não fosse trágico seria cômico, o ex-prefeito Laércio Oliveira e a ex-primeira dama Sione Oliveira foram intimados para pagar dívida do atual prefeito Zequinha Borges.

Entenda o caso:

No ano de 2002, as pessoas de Laércio Oliveira e Sione Ferreira de Souza foram avalistas do Sr. José Borges Segundo na execução de um empréstimos junto ao Banco do Brasil. Como o beneficiário José Borges Segundo não adimpliu com as obrigações, ou seja, não pagou as prestações do empréstimo o Banco do Brasil ajuizou uma ação de cobrança requerendo junto a justiça pública determinasse que o mesmo pagasse a dívida. 

Diante do silêncio da parte requerida, o Banco do Brasil requereu que fosse feito o chamamento ao processo dos avalistas do empréstimo. 

O mais interessante é que os avalistas na época eram aliados políticos e hoje se encontram em divergência política, são verdadeiros adversários políticos.

Resumo da história:

Laércio José de Oliveira e Sione Ferreira de Souza deverão comparecer no dia 24.05.2012, na sede do Fórum da Comarca de São José do Campestre para que ambos paguem a dívida contraída pelo atual prefeito de Campestre, o Sr. José Borges Segundo.

Os fatos relatados podem ser comprovados junto ao sítio do TJ/RN, sob número de Processo: 0000030-30.2003.8.20.0153 (153.03.000030-2);

Nenhum comentário:

Postar um comentário