Bem vindo ao BLOG CAMPESTRE CIDADÃO, Na Defesa de Seus Direitos

Esse blog é uma forma direta de interagir com a sociedade, esclarecendo suas dúvidas e orientando a respeito de seus direitos. É um prazer poder dar minha contribuição como cidadão consciente.

Fernandes Braga

sexta-feira, 2 de março de 2012

Empresário é baleado durante assalto em Arês

O empresário Bergson Iduíno de Oliveira foi atingido por um disparo de arma de fogo durante um assalto praticado contra ele no município de Arês - a cerca de 60 quilômetros de Natal. O crime ocorreu no final da noite desta quinta-feira (1) em um posto de gasolina da cidade. O homem foi trazido para uma unidade médica da capital para ser atendido. O seu carro, uma Pajero de placas NNT-1034, foi levado por cerca de cinco homens que o abordaram.

As informações do caso foram repassadas pelo sargento Édson Marinho, comandante do pelotão da Polícia Militar em Arês. Segundo ele, a quadrilha abordou o empresário por volta das 23h30 de ontem, quando ele estava no posto de gasolina de Arês. Eles tomaram o carro e atiraram contra Bergson, que foi atingido no abdome. "Suspeitamos que esses mesmos homens já tenha praticado outros assaltos nas cidades vizinhas", informou o sargento.

Um carro modelo Siena de cor branca, utilizado na ocorrência pelos bandidos, foi abandonado nas proximidades da cidade. O sargento Marinho informou que a vítima reside em Parnamirim e será candidato a prefeito nas eleições municipais desse ano. "Não acredito que o crime possa ter relação com a sua candidatura. Acho que foi um assalto mesmo, em que seu carro foi levado", disse o policial. 

A 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil, localizada em Nova Cruz, deve ser responsável pela condução das investigações que irão esclarecer as circunstâncias e motivações para o crime.

Fonte: TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário