Bem vindo ao BLOG CAMPESTRE CIDADÃO, Na Defesa de Seus Direitos

Esse blog é uma forma direta de interagir com a sociedade, esclarecendo suas dúvidas e orientando a respeito de seus direitos. É um prazer poder dar minha contribuição como cidadão consciente.

Fernandes Braga

segunda-feira, 12 de março de 2012

Ex-diretor de Alcaçuz vai comandar a Inteligência da Polícia Militar

O tenente-coronel PM Zacarias Mendonça, ex-diretor da penitenciária estadual de Alcaçuz, vai comandar a 2ª Seção do Estado Maior da Polícia Militar potiguar. A informação foi dada pelo comandante geral da PM, coronel Francisco Canindé de Araújo Silva.

"Confiamos no trabalho do coronel Mendonça, que é um dos policiais mais empenhados que temos. Mendonça fez um excelente trabalho à frente do 4º Batalhão da Polícia Militar, na zona Norte de Natal, e esperamos o mesmo dele agora", disse Araújo.

O major PM Francisco de Assis Ferreira dos Santos, que era vice-diretor de Alcaçuz e que também foi exonerado do cargo no presídio, também já tem um novo posto na corporação. Ele será sub-comandante de Policiamento do Interior (CPI). Os decretos determinando as novas funções dos dois oficiais devem ser publicados no Diário Oficial do Estado (DOE) ainda esta semana.
Fonte: TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário