Bem vindo ao BLOG CAMPESTRE CIDADÃO, Na Defesa de Seus Direitos

Esse blog é uma forma direta de interagir com a sociedade, esclarecendo suas dúvidas e orientando a respeito de seus direitos. É um prazer poder dar minha contribuição como cidadão consciente.

Fernandes Braga

terça-feira, 27 de março de 2012

Fátima Bezerra defende CPI de Cachoeira

A deputada Fátima Bezerra usou a tribuna do plenário da Câmara dos Deputados na tarde dessa terça-feira(27) para reforçar a urgência na instalação da CPI que irá apurar denúncias envolvendo o bicheiro Carlinhos Cachoeira e o senador do DEM, Demóstenes Torres.

“Para nós do PT o caminho a ser seguido é o da investigação. Por isso que nós apoiamos a CPI do Cachoeira, bem como os líderes do nosso partido na Câmara e no Senado estão batendo ás portas da Procuradoria-Geral da República para que seja tudo investigado com muito rigor e profundidade.”, enfatiza. 

Ainda em seu pronuciamento, a deputada Fátima diz que espera uma atitude mais firme do Presidente do DEM, senador José Agripino, diante da situação envolvendo o seu partido e o senador Demóstenes Torres 

“ O senador José Agripino quando diante de denúncias e especulações envolvendo setores do governo ou do PT, tem agido de forma açodada, assumindo o papel de tribunal da inquisição. Agora que o partido dele se vê envolvido neste episódio em que de um lado está um indivíduo de alta periculosidade, o senhor Carlinhos Cachoeira e do outro o senador Demóstenes, que até pouco tempo se considerava um ícone da ética da defesa da moralidade do nosso país, Agripino procura minimizar os fatos e suas conseqüências.”

Fonte e foto: Assessoria - Via Fator RRH

Nenhum comentário:

Postar um comentário