Bem vindo ao BLOG CAMPESTRE CIDADÃO, Na Defesa de Seus Direitos

Esse blog é uma forma direta de interagir com a sociedade, esclarecendo suas dúvidas e orientando a respeito de seus direitos. É um prazer poder dar minha contribuição como cidadão consciente.

Fernandes Braga

segunda-feira, 12 de março de 2012

José Agripino desmente acusação do jornal O Globo

A assessoria de imprensa do senador José Agripino emitiu nota à imprensa desmentindo a informação publicada no jornal "O Globo", sobre uma suposta funcionária fantasma em seu gabinete.

A matéria do periódico afirma que a estudante de medicina Gleika Maia realizava estágio na Espanha, mesmo tendo um cargo no gabinete do presidente do Democratas, e recebendo o salário mensal de R$ 4mil.

Agripino desmentiu a informação e afirmou através da nota que a ex-servidora esteve na Espanha durante 15 dias em 2011 sem comunicar ao gabinete em Brasília, e por esse motivo foi exonerada.

Confira a íntegra da nota:

"O senador José Agripino (Democratas RN) informa que a ex-servidora de seu gabinete Gleika Maia, lotada no Rio Grande do Norte, não reside na Espanhha, conforme insinua matéria publicada no jornal O Globo deste domingo (11). O presidente do Democratas confirma que a ex-servidora esteve na Espanha durante 15 dias em 2011 e não comunicou ao gabinete em Brasilia. Por esse motivo, foi exonerada no dia em que a chefia de gabinete teve conhecimento do fato."
Fonte: TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário