Bem vindo ao BLOG CAMPESTRE CIDADÃO, Na Defesa de Seus Direitos

Esse blog é uma forma direta de interagir com a sociedade, esclarecendo suas dúvidas e orientando a respeito de seus direitos. É um prazer poder dar minha contribuição como cidadão consciente.

Fernandes Braga

sábado, 10 de março de 2012

MP recomenda que prefeito de Serra de São Bento exonere parentes de cargos comissionados

O Ministério Público emitiu uma recomendação para coibir o nepotismo na Prefeitura de Serra de São Bento. O MP definiu o prazo de 20 dias para o prefeito Francisco Erasmo de Morais exonerar todos os ocupantes de cargos comissionados, função de confiança ou função gratificada, que detenham relação de parentesco consanguíneo, em linha reta ou colateral, ou por afinidade até o terceiro grau com o Prefeito, Vice-Prefeito, Secretários Municipais, Procurador Geral do Município, Chefe de Gabinete, qualquer outro cargo comissionado do referido Município, Vereadores, bem como com o Governador do Estado e Vice-Governador, Secretários Estaduais, qualquer outro servidor comissionado do Estado, Deputados.

O mesmo prazo, 20 dias, foi dado para o gestor rescinda contratos com empresas cujos sócios também se enquadre na condição de parentes de gestores, legisladores ou auxiliares diretos.

Por Anna Ruth Dantas - Panorama Político

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir