Bem vindo ao BLOG CAMPESTRE CIDADÃO, Na Defesa de Seus Direitos

Esse blog é uma forma direta de interagir com a sociedade, esclarecendo suas dúvidas e orientando a respeito de seus direitos. É um prazer poder dar minha contribuição como cidadão consciente.

Fernandes Braga

segunda-feira, 12 de março de 2012

ADRIANO não é mais do Corinthians

Adriano bebe água durante treino do Corinthians para o Campeonato Paulista 2012
O Corinthians anunciou nesta segunda-feira o rompimento de seu contrato com o atacante Adriano. Em nota oficial o clube paulista afirmou que a decisão foi tomada em comum acordo e não ofereceu mais detalhes sobre o processo. Adriano, que foi afastado da última partida do time, contra o Guarani, sem motivos devidamente explicados, vinha passando por um período conturbado dentro do alvinegro por não recuperar sua forma física após um ano como jogador da equipe paulista. Confira abaixo a nota divulgada pelo Corinthians em seu site oficial:
“No final da tarde desta segunda-feira, dia 12, a diretoria do Sport Club Corinthians Paulista e o atacante Adriano decidiram, em comum acordo, encerrar o contrato de trabalho entre as duas partes, que era válido até junho próximo. 
Passo seguinte, os representantes do atleta e o departamento jurídico do clube negociarão os detalhes do distrato. Desta forma, Adriano não integra mais o grupo profissional do Corinthians e, por consequência, está dispensado de reapresentar-se amanhã com o restante do elenco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário