Bem vindo ao BLOG CAMPESTRE CIDADÃO, Na Defesa de Seus Direitos

Esse blog é uma forma direta de interagir com a sociedade, esclarecendo suas dúvidas e orientando a respeito de seus direitos. É um prazer poder dar minha contribuição como cidadão consciente.

Fernandes Braga

quinta-feira, 15 de março de 2012

Prefeito Zequinha responderá processo por Violação aos Princípios Administrativos


O Prefeito de São José do Campestre responderá Ação Civil Pública de Improbidade Administrativa por violação aos princípios administrativos, conforme matéria publicada no Paralelo Campestre. Veja na integra:
  
 
Novamente o Prefeito de São José de Campestre, Zequinha Borges(PMDB) enfrentará mais uma vez às barras dos tribunais, é que no início dessa semana, mas precisamente no dia 12/03, o ministério público protocolou na justiça uma Ação Civil de Improbidade Administrativa que tem como réu mais uma vez o prefeito Zequinha, o mesmo está sendo processado por Violação aos Princípios Administrativos, ação esta Interposta Pelo Representante do Ministério Público do nosso município, é minha gente fazendo uma comparação dos gestores de campestre é só fazer-mos o comparativo usando a regra de tres simples, se o ex-prefeito Dr Laércio, hoje cassado politicamente respondeu e foi condenado pela justiça em praticamente quatro mantatos, o nosso atual prefeito nem ao menos concluiu o primeiro já tá chegando lá, pelo menos no momento está batendo o recorde de processos movidos pelo ministério público, isso em menos de tres anos como prefeito, já que foi eleito em uma eleição suplementar, nunca na história do município em um curto período um gestor entrara nessa triste estatísca. Esta informação está no site do TJRN  (Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte), e o numero do processo em que nosso prefeito é réu:
Proc. Nº 0000125-45.2012.8.20.0153
Avisamos aos nossos web leitores, em particular os de Campestre que a qualquer momento teremos maiores e melhores detalhes deste processo e uma novidade exclusiva! Aguardem!!"

Faltam apenas alguns esclarecimentos: esse processo refere-se a que mesmo? Será que é verdade que o Prefeito  anda violando aos princípios administrativos?  Vamos esperar a movimentação do processo para saber a que ele se refere.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir