Bem vindo ao BLOG CAMPESTRE CIDADÃO, Na Defesa de Seus Direitos

Esse blog é uma forma direta de interagir com a sociedade, esclarecendo suas dúvidas e orientando a respeito de seus direitos. É um prazer poder dar minha contribuição como cidadão consciente.

Fernandes Braga

sábado, 31 de março de 2012

Professores de Campestre podem entrar em greve!

Ontem houve assembleia dos professores da rede municipal de ensino de São José do Campestre, conforme vemos o texto do blog do professor Joel:

São José do Campestre: indicativo de greve

Os professores da rede municipal de ensino decidiram nesta sexta-feira (30) manter as ações definidas em assembleia realizada no dia 15 de março de apresentar denúncia ao Ministério Público e ao Legislativo Municipal contra o gestor pelo não cumprimento da Lei que regulamenta o piso salarial para os profissionais do magistério.
A categoria também vai entrar com uma ação no Poder Judiciário exigindo além do cumprimento da Lei do piso salarial do magistério, o cumprimento de 1/3 de hora-atividade.
Ficou decidido também que se até o dia 16 de abril não for apresentada nenhuma proposta à categoria, os professores voltarão a se reunir em assembleia no dia 17, com indicativo de greve.

Fonte: Blog do Professor Joel

Nenhum comentário:

Postar um comentário