Bem vindo ao BLOG CAMPESTRE CIDADÃO, Na Defesa de Seus Direitos

Esse blog é uma forma direta de interagir com a sociedade, esclarecendo suas dúvidas e orientando a respeito de seus direitos. É um prazer poder dar minha contribuição como cidadão consciente.

Fernandes Braga

terça-feira, 20 de março de 2012

Reviravolta no caso do Precatórios do TJ: Advogado Felipe Cortez deixa o caso

Foto Fábio Araújo
Nesse momento, às 23:40 a polícia ainda se encontra em frente a casa do Casal Carla Ubarana e George Leal em Petrópolis.

A servidora pública Carla Ubarana, suspeita de ser a mentora no esquema de fraude no pagamento de precatórios do Tribunal de Justiça, e o marido George Leal, acusado de ser o principal beneficiário (depois dela) passaram o dia fora das grades.

O casal se encontra, ou pelo menos deveria, estar preso sob força de mandado judicial no Complexo Penal João Chaves. Ela no Presídio Feminino e ele no Presídio Provisório Dr. Raimundo Nonato Fernandes.

Segundo apurado pelo blog, eles saíram discretamente com a autorização do juiz para irem até o Ministério Público para dar novos depoimentos, que duraram o dia todo.

Durante a apuração, o blog descobriu que o advogado Felipe Cortez também deixou o caso. O motivo da saída teria sido a articulação do Ministério Público junto aos acusados para os novos depoimentos, simplesmente Carla Ubarana e George Leal não teriam informado ao advogado.

Fonte: Blog BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário