Bem vindo ao BLOG CAMPESTRE CIDADÃO, Na Defesa de Seus Direitos

Esse blog é uma forma direta de interagir com a sociedade, esclarecendo suas dúvidas e orientando a respeito de seus direitos. É um prazer poder dar minha contribuição como cidadão consciente.

Fernandes Braga

segunda-feira, 26 de março de 2012

TRF decide manter Carlinhos Cachoeira na prisão

A Terceira Turma do Tribunal Regional Federal (TRF) da 1ª Região decidiu hoje (26), por unanimidade, manter a prisão do empresário Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira. Ele foi preso no mês passado, na Operação Monte Carlo, que apurou esquema de exploração ilegal de jogos de azar em Goiás.

A turma, composta por três desembargadores, começou a analisar o caso no dia 19 de março. O relator do pedido de habeas corpus, Fernando Tourinho Neto, negou liberdade ao empresário alegando que é necessário manter a ordem pública. Segundo divulgou o TRF, o desembargador entendeu que "havia indícios de grande extensão de atuação da organização criminosa, inclusive com envolvimento de ocupantes de cargos públicos de alto escalão".

Tourinho ainda argumentou que, além do indicativo de extensa ramificação da organização, há indícios de reiteração de condutas criminosas, como corrupção ativa e evasão de divisas, formação de quadrilha e exploração de jogos de azar, entre outros.

Fonte: nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário