Bem vindo ao BLOG CAMPESTRE CIDADÃO, Na Defesa de Seus Direitos

Esse blog é uma forma direta de interagir com a sociedade, esclarecendo suas dúvidas e orientando a respeito de seus direitos. É um prazer poder dar minha contribuição como cidadão consciente.

Fernandes Braga

segunda-feira, 26 de março de 2012

Wober Júnior se alia a Carlos Eduardo e sugere que Wilma faça o mesmo


Como o Blog publicou no final da manhã…inesperadamente o ex-deputado Wober Júnior, presidente do PPS-RN, anunciou apoio, nas eleições de outubro, ao prefeitável Carlos Eduardo Alves (PDT).

“Estamos vivendo o processo de construção das alianças, e em Natal há condições de formarmos um grupo com as forças de oposição, como está acontecendo a partir de agora, com o PPS”, declarou Wober.

“Wober nos ajudará muito nas articulações a partir de agora. Já conversamos sobre isso”, disse Carlos Eduardo, destacando a decisão do ex-deputado como “gesto de coragem e o espírito público”.

“Indicação de vice não é prioridade para o PPS. A nossa prioridade é fortalecer a candidatura de Carlos Eduardo e a linha programática que vamos apresentar aos natalenses. Estas, sim, são as questões essenciais”, justificou Wober, escorregando quando foi questionado sobre a aliança PDT-PPS para formação da chapa majoritária, e se derramando em elogios ao candidato do PDT.

“Carlos Eduardo tem experiência administrativa, maturidade política, está bem posicionado nas pesquisas e é quem tem mais condições de reunir as oposições”, afirmou Wober Júnior, que disse esperar que a ex-governadora Wilma de Faria também se associe ao grupo de apoio à candidatura de Carlos Eduardo, vez que o ex-prefeito tem conversado com o PSB.


Wober e Carlos Eduardo: chapa fechada?

Fonte: Blog Thaísa Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário